Ir ao conteúdo

Problema placa de video GTX550Ti

viniciusclt

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu problema é o seguinte! comprei tem umas 2 semanas a placa de vídeo GTX550Ti 1024mb gddr5 256bits EVGA, instalei todos os drivers e ao iniciar, as vezes o monitor(aparece em vídeo : "syncmaster" que é o modelo do meu monitor) o hardware roda legal resolução 1440x900 se não me engano, mas as vezes ele vem com a resolução 1280x800, não reconhece o monitor (aparece em vídeo: "(monitor padrão) em"), ao tentar usar algum software da placa aparece "no supported hardware detected" e ao tentar entrar na central nvidia aparece "as configurações de vídeo nvidia não estão disponíveis. Você não esta usando atualmente um video conectado a uma GPU NVIDIA." Ja tentei de tudo! reinstalei o driver inúmeras vezes, limpei registro e exclui pastes restantes antes de reinstalar, procurei versão mais atualizada do driver e nada.

Processador: AMD PhenomII x4 3,2ghz

Placa Mãe: Asus M4N68T-M LE

Memória kingston 2x2gb 667mhz

HD: Seagate 1,5TB

Fonte: 400 W maxtron

Sistema Operacional: windows 7 ultimate x64

Driver utilizado: GTX550Ti 1024mb gddr5 256bits EVGA

Postado

fala ai pessoal! iniciei agora e ele reconheceu! ai em resolução da tela> configurações avançadas aparece as configurações da placa:

Tipo de processador: GeForce GTX 550 Ti

tipo de conv. analógico-digital: integrated RAMDAC

Cadeia de caracteres: GeForce GTX 550 Ti

informações sobre bios: version 70.26.3a.0.50

Total de memoria gráfica disponível: 4095mb

memoria de vídeo dedicada: 1024mb

memoria de vídeo do sistema: 0mb

memoria do sistema compartilhada:3071 mb

isso quando ele não reconhece não aparece nenhum desses valores! E esta aparecendo o nome do monitor SyncMaster, o que quando não reconhece também não aparece! capaz de quando reiniciar não reconhecer! alguém consegue me ajudar?

Postado

galera, tava pensando aqui! essa placa é ligada direto na fonte, pega dois terminais da fonte, sera que essa fonte não taf muito boa e ela só consegue startar a placa em algumas inicializações?

Postado
galera, tava pensando aqui! essa placa é ligada direto na fonte, pega dois terminais da fonte, sera que essa fonte não taf muito boa e ela só consegue startar a placa em algumas inicializações?

pode ser que seja a fonte sim.. e mesmo que não for ela, recomendo colocar uma descente no lugar dela =)

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!