Ir ao conteúdo

PC liga, mas não dá imagem

Posts recomendados

Postado

Olá, Boa noite!

Meu computador está apresentando o seguinte problema: Ele liga normalmente mais não dá imagem. Não existe o bipe inicial das memórias RAM, e a luz de led do PC não liga. Ja tentei de tudo já dito aqui, nos tópicos anteriores sobre o assunto, mas não deu jeito.

Ontem ele voltou a funcionar quando retirei a bateria e o jump próximo a ela, mas quando desliguei e liguei novamente só ligava quando queria, e hoje não ligou mais. Meu PC já tem quatro anos de uso, com configurações simples.

1GB de RAM, 160HD, processador Celeron 1.6 Tecnologia Hyper Threading.

Desde já, Muito obrigado!

Postado

Olá:

Já removeu as memórias e a placa de vídeo e passou um limpa-contato (para componentes eletrônicos) nos contatos das mesmas e no contato da placa mãe? Verificou como está a fonte (se existe algum capacitor (componente semelhante a um "tamborzinho")) estufado? Verifique como estão os cabos de força. O micro está ligado direto na tomada, ou passa por algum nobreak e/ou estabilizador? Se não resolver leve a uma assistência técnica de confiança.

Abraço:rolleyes:

Postado
Olá:

Já removeu as memórias e a placa de vídeo e passou um limpa-contato (para componentes eletrônicos) nos contatos das mesmas e no contato da placa mãe? Verificou como está a fonte (se existe algum capacitor (componente semelhante a um "tamborzinho")) estufado? Verifique como estão os cabos de força. O micro está ligado direto na tomada, ou passa por algum nobreak e/ou estabilizador? Se não resolver leve a uma assistência técnica de confiança.

Abraço:rolleyes:

Meu PC não possue placa de vídeo, mas vou seguir as recomendações que você me indicou. Obg!

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!