Ir ao conteúdo

Dúvida/Problema - LG Time Machine II

Prego

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui e estou com a seguinte dúvida:

baxiei da net o filme Branca de Neve e o Caçador, que acabou de sair dos cinemas. Ocorre que não consigo assisti-lo na Time Machine II. No computador roda normal, mas quando passo para o pendrive ou para o HD Externo de 1 TB para rodá-lo na tv, mostra (na tv) que o arquivo tem 746 MB, mas só 18 seg de tempo (quando, na verdade o tempo total do arquivo é de 1:57:13). O q pode estar acontecendo? Me deem uma luz, por favor!

COMPLEMENTADO: Só consigo assistir a 18 segundos do filme. Depois disso acaba, pois o arquivo (para a tv) só tem 18s de tempo, apesar de mostrar (na tv ) ter 746 MB. Entenderam? Ela já está com a firmware atualizada. Uso o BitTorrent para baixar. Quando clico dentro do BitTorrente na aba "Arquivos", para ver as informações do mesmo, mostra que ele tem somente 18 segundos de tempo realmente, mas com já disse, no computador ele roda normalmente com 1:57:13. por favor, me ajudem! Não tenho o hábito de baixar filmes, e quando baixo dá nisso, saco!

Abraços!

• Coordenador
Postado

Conecte seu micro através do cabo HDMI ao TV, e assista o filme através do micro mesmo!, Esqueça esses pen-drive!...

Postado
Oi pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui e estou com a seguinte dúvida:

baxiei da net o filme Branca de Neve e o Caçador, que acabou de sair dos cinemas. Ocorre que não consigo assisti-lo na Time Machine II. No computador roda normal, mas quando passo para o pendrive ou para o HD Externo de 1 TB para rodá-lo na tv, mostra (na tv) que o arquivo tem 746 MB, mas só 18 seg de tempo (quando, na verdade o tempo total do arquivo é de 1:57:13). O q pode estar acontecendo? Me deem uma luz, por favor!

COMPLEMENTADO: Só consigo assistir a 18 segundos do filme. Depois disso acaba, pois o arquivo (para a tv) só tem 18s de tempo, apesar de mostrar (na tv ) ter 746 MB. Entenderam? Ela já está com a firmware atualizada. Uso o BitTorrent para baixar. Quando clico dentro do BitTorrente na aba "Arquivos", para ver as informações do mesmo, mostra que ele tem somente 18 segundos de tempo realmente, mas com já disse, no computador ele roda normalmente com 1:57:13. por favor, me ajudem! Não tenho o hábito de baixar filmes, e quando baixo dá nisso, saco!

Abraços!

Realmente a solução do Bcpetronzio é a melhor. As vezes a melhor solução é aquela que você perde menos tempo e consegue tudo.

Mas quanto a esse acontecimento, já aconteceu comigo e o que eu acho é que o arquivo foi feito de propósito dessa maneira para não rodar em qualquer canto. Ou seja, eu não tenho a solução(heheh), mas se isso acontece comigo e eu quero muito o arquivo para uma apresentação na faculdade, eu baixo de novo de outro canto ou fonte.

Se você não precisar tanto assim de um arquivo e puder assistir em casa na boa e isso acontecer, não perca tempo e faça o que o Bcpetronzio disse.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...