Ir ao conteúdo

Fazer uma formula que funcione na planilha

gersonm25

Posts recomendados

Postado

gersonm25, boa noite!

Criei umas colunas auxiliares, que podem ficar ocultas, para poder usar a função PROCV.

Veja se atende.

http://www.sendspace.com/file/jj3q61

A fórmula está colocada até a linha 24. Tente colocar alguns valores para ver se funciona.

Dê retorno.

Abraços.

Se achou a resposta útil, não se esqueça de clicar no polegar verde ao lado direito.

Postado

valeu rariani

me ajudou muito, estava tentando fazer somente na condição SE , mas o excel não estava aceitando. Realmente esse método e melhor, só que na função eu não entendi como você inseriu outra tabela.

teria como me explicar.

Postado

gersonm25, boa tarde!

Se entendi direito sua dúvida, não se trata de outra(s) tabela(s) mas sim de nomes dados a locais da planilha.

Para ver quais são estes nomes, clique em qualquer local vazio da planilha, vá na guia Fórmulas, clique em "Usar em Fórmula" e selecione "Colar nomes..."

Serão listados os nomes criados e os respectivos "ranges".

Você também pode clicar na "Caixa de Nome" (canto superior esquerdo onde fica o endereço da célula selecionada e escolher um nome de "range" que irá aparecer. Este "range" será selecionado na planilha.

Se não for isto, me avise.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!