Ir ao conteúdo

Router motorola svg1202 + ps3 = muita raiva

Cleto10

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia!

Em primeiro lugar quero dizer que já fiz VÁRIAS procuras antes de postar aqui. Até encontrei alguns tópicos mas nenhum que tenha resolvido meu problema. Mas vamos lá:

Desde que troquei o Speedy pelo NETVírtua, jogar PES2012 online virou uma missão quase impossível ( só jogo ele hehe :D)!!! Das vezes que consigo conectar, a conexão cai 5, 10 minutos depois. No speedy que era apenas 2megas tinha uma certa lentidão mas não caia. Agora com o vírtua de 10 virou esse parto.

Já fiz alguns procedimentos que vi em tutoriais disponiveis como configurar em modo dmz...mas realmente não adiantou!

Pelas pesquisas que fiz, o grande vilão disso tudo é o tal do roteador a NET instala ( Motorola SVG 1202 ). Isso já aconteceu com alguém? É isso mesmo?? Alguem tem alguma dica pra resolver o problema???

Agradeço a ajuda de vocês,

Cleto

• mês depois...
Postado

Cara... estou com o mesmo problema que você! Jogava na GVT e era uma beleza... agora com a NET nem conectar mais à PSN estou conseguindo direito...

E aí, já conseguiu resolver?

Falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!