Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Sou novo no forum, estou com o seguinte problema:

Toda vez que inicio o pc, ele faz tudo normal, ler a bios, reconhece tudo, quando aparece a logo do windows na inicialização ali ele demora um pouco a tela pisca ao mesmo tempo os led do teclado também e desliga o monitor (como parasse de receber sinal da placa), porém o pc continua ligado como se nada estivesse acontecido, troquei de placa com um amigo meu e a placa na casa dele funcionou perfeitamente e a dele um inferior a minha funcionou no meu pc.

Já fiz os seguintes procedimentos:

-formatei

-troquei a fonte para 750w real

-troquei a placa mãe

- limpei todos os componentes (memorias, todos os slots)

Estava usando essa placa já fazia 1 ano e do nada ficou assim, no inicio era apenas quando eu reiniciava a maquina que acontecia isso.

minha configuração:

- processador AMD phenon II x4 955 black edition

- memoria RAM 6g

- Fonte aerocol 750w real

- placa mãe gigabyte GA-M68MT-S2P (rev. 3.0) (comprei ontem)

- hd 80gb

- placa de video HD6750 Vapor-X 1GB

Alguém poderia me Ajudar?

Postado
Experimenta entrar em modo de segurança para ver o que acontece.

Fiz isso ontem, ela ligou, no mode de segurança funciona, e ainda reconhece a placa, mas quando eu volto para a inicialização normal ela acontece a mesma coisa.

Postado

É o driver da pv que está instalado que apresenta alguma incompatibilidade (ou se corrompeu ou foi feita alguma alteração nele) com algo do teu sistema operacional (talvez alguma atualização que houve).

Eu tentaria remover esse driver e seus resíduos co o gratuito Driver Sweeper e depois instalaria a versão mais recente desse driver.

.

Postado

Galera ja aconteceu isso comigo também. Agora estar diferente, eu consigo entrar no windows e quando estou mexendo e reinicia.

agradeço desde já... alguem sabe dizer algo com relaçao a isso.?

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!