Ir ao conteúdo

Erro RAID 0 no Windows

rohdigo

Posts recomendados

Postado

Galera, fiz um RAID 0 com meus 2 SSDs, pelo chipset mesmo (x79), mas na hora de instalar o windows, não aparece os HDs, ok... Mas aí pego, procuro o driver RAID, que baixei no próprio site da Gigabyte, ele encontra o driver, mas não instala, e aparece essa mensagem: Para continuar a instalação, use a opção carregar driver para instalar drivers de 32 e 64 bits assinados. Não instale drivers de 64 bits não assinados, pois isso poderá resultar em uma instalação inutilizável do Windows.

A versão do Windows é a professional x64, e o driver não vai, seja ele de 64 ou 32 bits. Quem souber a solução, agradeço desde já pela ajuda.

Postado

Sim, no modo Intel sata mode = RAID Mode, e está como boot primario, que está como RAID Intel Digo, ultima formatação foi normal,cutilizando o mesmo driver, inica diferença que era o Win Ultimate x64

Postado

Peguei o driver direto da Gigabyte, fabricante da placa mãe, que é a que geralmente oferece o driver RAID. Nunca vi o driver estar no site dos SSDs, e esse driver funcionou anteriormente.

Postado

Já resolvi meu querido, era algum problema no Windows que eu estava utilizando, peguei uma outra ISO, que havia apenas o Ultimate x64, e pegou de primeira! Mas valeu pela ajuda.

E aliás, as SSDs são do mesmo modelo sim, duas Force GT de 120Gb

Pode fechar o tópico por favor Modera!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!