Ir ao conteúdo

Problema NET virtua com roteador

RyoT213

Posts recomendados

Postado

Opa galera, queria pedir humildemente ajuda de vocês aqui do forum, estou com um problema aqui na internet faz um bom tempo quando conecto no roteador.

Resumidamente minha internet funciona normalmente quando conecto no modem da internet(sbv5121 net virtua 10 mega) porém, quando eu ligo no roteador a internet travava frequentemente ou nem funcionava, usei aquele "solucionador" de problemas do msn e parecem erros de DNS e portas principais, reconfigurei, de modo padrão, o roteador e tentei de tudo, mas a internet travava sem motivos frequentemente.

Achei qeu se tratava de problemas no roteador e comprei outro essa semana, e infelizmente a problema não parou, comprei um wbr6002 da level one, e acontece um problema muito parecido, a internet funciona uns 5 minutos quando ligo o roteador e depois para, só reiniciando pra voltar, e mesmo assim dura uns 5 minutos no maximo.

OBS: uso o windows XP

Postado

Cara nesse mesmo site tem um cara que compro esse roteador ''wbr6002 da level one'' e olha o que ele falo:

http://forum.clubedohardware.com.br/roteador-banda-larga/741905

Só não entendi o porque comprar um roteador de uma marca que ninguem nunca ouviu falar , tem tantos roteadores bons de marcas conhecidas por ai.

Se diretamente o problema não ocorre então o problema é o roteador mesmo , ou algum cabo , essas coisas.

Postado

Ash Cation obrigado pleo link li la tudo, parece que o roteador é ruim mesmo, só comprei ele porque não conheço nenhuma marca e estava em promoção...

Se algém tiver uma recomendação de roteador até +/-100 reais agradeceria muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!