Ir ao conteúdo

Não instala Framework 4

Rawallon

Posts recomendados

Postado

Fala galera td beleza? vim pedir ajuda de vocês porque meu win 7(x64) não instala framework 4 nen a pau, eu ja (desinstalei e re)instalei todos os inferiores a ele, ja tentei diversos instaladores mas de forma alguma ele funciona, ele não aparece nenhuma forma de UI, só vejo que ele roda pelo gerenciador de tarefas... se alguem puder me ajudar agradeço desdeja ;)

Postado

Whiteman... Ele não da erro algum, nen abre nada, só vejo que ele roda de fato pelo gerenciador de tarefas.

Já sim cara... e também quando tento rodar algum instalador e logo dps tentar abrir qualquer coisa(até mesmo uma pasta) ele simplesmente não abre :/

Postado

Já olhou no Serviços e vê se ele está iniciando normalmente?

Executar e digite services.msc, procure por:

Microsoft .NET Framework NGEN v4.0.30319_X86

Microsoft .NET Framework NGEN v4.0.30319_X64

E veja, se está em automático.

Postado

Olhando a aba de serviços, só tem "Microsoft .NET Framework NGEN v2.0.50727_X86"(e x64), setei para automatico, mas se eu iniciar eles, executa por alguns segundos e dps para :/

Postado

Isso quer dizer que o Framework 2 está instalado, já tentou as atualizações Automáticas/Windows Update?

Olhando a aba de serviços, só tem "Microsoft .NET Framework NGEN v2.0.50727_X86"(e x64), setei para automatico, mas se eu iniciar eles, executa por alguns segundos e dps para :/

Você diz que para, porque ele começa e depois some?

Porque é assim que ele inicia, à menos que dê algum erro quando você manda iniciar.

Abraços.

Postado

Cara, Da ultima vez que atualizei pelo windows update( baixando e instalando todas atualizaçoes que não tinha) ele deu tela azul e dexei de lado os updates...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!