Ir ao conteúdo

bateria

Posts recomendados

Postado

amogos quero tirar uma duvida a respeito a tempo de duração da bateria.

as informações que os fabricantes diz é x tempo de duração da em conversação, esse mesmo tempo pode se aplicar no uso também de MP3 e Fm?

quero saber se usar mp3 Fm consome mais que conversação?::confused:

quero comprar um Smartphone 3G Motorola EX225 Motokey Social - Câmera 3MP MP3 Wi-Fi Cartão 2GB ta em media 270 Reais

outra coisa esses aparelhos que vem com determinada operadora fixa no aparelho tem como remover?

Desde ja agradeço a Todos

• Membro VIP
Postado
quero saber se usar mp3 Fm consome mais que conversação?::confused:
Sim o processador estará trabalhando mais para localizar o arquivo .mp3, alocá-lo na memória, abrir o player e transmitir aos fones. Uma chamada irá utilizar menos recursos com certeza.
outra coisa esses aparelhos que vem com determinada operadora fixa no aparelho tem como remover?
Tem, é mais comumente conhecido como debranding. Mas isso você pode verificar também em outros tópicos aqui nesta mesma área. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!