Ir ao conteúdo

Ao plugar o microfone, o audio começa a falhar.

leoslm

Posts recomendados

Postado

Não sei se é problema do Headset ou da placa de som, plugo só a entrada de audio(verde) no pc ai o som sai normalmente só que quando plugo a entrada do microfone(rosa) o aúdio começa a falhar, fica tipo cortando o audio, estou vendo o video no youtube ai de repente fica sem audio por um tempo, e não existe um padrão pra isso, pode ficar 5 segundos sem aúdio como 1 minuto.

Pensando que era problema no headset, eu coloquei um fone normal sem o microfone, funcionou deboa, mais quando eu coloco o microfone começa a dá o mesmo problema.

Postado

eu testei o fone do headset com outro microfone, deu a mesmo coisa. eu acho q é problema do headset porq eu testei o microfone com outro fone, funcionou. só que eu fui mexer no fio do microfone, ai partiu kkkk. Vou comprar outro headset e ver no que vai dar :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...