Ir ao conteúdo

Problema com Áudio

robersoncomputer

Posts recomendados

Postado

Olá galera, bom estou com problema aqui, áudio não sai mais depois que executei o uma vídeo aula que abre com camtasia, exemplo antes som estava saindo, tipo depois de abrir a vídeo aula é depois de fechar a janela no [X] percebi que no áudio fica na video aula no camtasia tipo fica MUTE é só eu tirar de MUTE que funciona o áudio do PC e tudo se eu desligo a video aula volta a não sair áudio, só que o som do PC ta normal tipo no alto falante perto da barra de relógio ta normal não sei o que é isso alguém sabe ? ou já passou por esse problema.

Sistema Windows XP P.3

Postado

Muito confusa sua dúvida. Poderia ser um pouco mais claro? Está difícil de entender.

Postado

certo.

Executei uma video aula, que foi grava com o camtasia;

pra mim ouvir audio na video aula, tenho que ir no canto superior direito na opção audio que tem la e desmarcar do quadrado onde esta escrito mute no caso mudo, desmarco ai sim ouço audio;

depois ao fechar a janela da video aula, volta a ficar mudo o som do PC e já verifiquei a opção de audio do PC e nada ta tudo normal;

e como se o audio da video aula, onde foi gravada com camtasia controlasse o audio do meu PC;

desligo a video aula som do PC some, e nas configurações de áudio esta normal;

e isso que esta acontecendo, o sistema é XP pack 3

ficou mais claro agora?

Postado

Tens 2 caminhos, verifique com o botão direito do mouse no ícone de som se ele está predefinido para ficar mudo e verifica as configurações do Camtasia. Elas são passíveis de alterações para ficar num estado pré-determinado. Confira e poste o resultado.

Postado

Bom, eu não tenho camtasia instalado, é apenas a video aula que foi gravada no camtasia, e tem o executavel da video aula, coloco dvd abro a video aula e esta mudo, vou la na opção audio da video aula, desmarco de mute, o audio da video aula volta aparecer e tambem do PC, já verifiquei todas cnfiguraçoes de audio do PC e esta normal, não há problema algum com audio propriamente dito do PC, o que esta acontecendo e que o audio da video aula esta dominando o som do PC também nuca vi isso, nem tem como restaurar sistema, porque assim eu nao instalei o camtasia, apenas executo a video aula que esta dentro do DVD que foi gravado a video aula com camtasia e não é que eu tenho o camtasia instalado. Talvez se eu atualizar, desinstalar driver de audio e instalar novamente resolva, verei. Obrigado.

Postado

É o executavel do Camtasia que altera as configurações. Não vai adintar nada mexer nos drivers. Se não executar, fica tudo normal. Não vejo muito o que fazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!