Ir ao conteúdo

PC Travando, ajuda!

GeovanyNB

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, meu pc é meio que antigo já.. tenho ele á 6 anos.

Meu problema antes era internet.. que nunca tinha disponibildiade para banda larga e sempre usei internet discada.. até que finalmente consegui banda larga mas isso não vem ao caso..

Então, minha net é muito rápida.. só que o PC é muito lento.. fica dando uns travamento chato quando esta navegando, se abrir tipo MSN e ficar navegando trava tudo.. começa não responder os programa e tal.

A poucos dias eu comprei uma memória de 1GB para ele.. Mas o que aconteceu?

Instalei ela perfeitamnete.. após instalar ela percebi um aumento de desempenho no PC.. só o que aconteceu que estava tudo indo muito bem.. até que com uns 10 minutos de uso.. começou dar uma tela azul e o PC só ficava reiniciando direto. Ae ligava de novo.. passa um pouco reiniciava de novo.. aê de tanto que fiquei tentando deu um bug aqui que sumiu meus icones tudo e depois não saia mais da tela de bem-vindo na hora de iniciar o windows.. então tive que formatar!

Após isso pensei que o meu PC não aguentava a memória.. então fui no Everest ver a capacidade que o PC aguenta.. estava lá capacidade máxima de 2GB sendo que a memória que hávia comprado era de 1GB.. Então não entendo muito bem o por que não funcionou. Depois de tudo isso fui até a loja em que comprei a memória e troquei ela por outros produtos.. Já que não pegava no micro.

Preciso de ajuda pois o PC estava muito lento, e é um saco esta nele e toda hora ficar travando.. vou deixar as configurações do PC aqui para que possam ver e me diz o que tá acontecendo.. se tenho que trocar alguma peça ou coisa parecida, muito obrigado.. conto com a ajuda!

Placa mãe:

Tipo de processador: Intel Celeron D 310, 2133 MHz (16 x 133)

Nome da Placa Mãe: MSI PM8M-V H (MS-7104 v2) (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe: VIA P4M800 Pro

Memória do Sistema: 192 MB (PC3200 DDR SDRAM)

DIMM2: 256 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz)

Sistema Operacional: Windows XP SP3

Postado

Isso pode ter haver com os Hetz da Placa pois tem memoria RAM de ate 666MHZ para DIMM e 333MHZ,recomendo comprar a memoria RAM com a menor MHZ possivel para que funcione e nao dê este problema no teu computador,isto ocorre porque o clock entre memoria ram e processador é menor ou maior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!