Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tema para Windows


erikbatista

Posts recomendados

Ola, estou querendo mudar a interface do meu windows 7 Home Premium, e procurei algums programas para isso .. Mais ai bateu o medo de deixar o notebook mais lento, ou eu ter outros problemas de chegar a formatar !! Por isso trago para vocês dois Temas que eu achei e fiquei interessado, espero que vocês possam me ajudar e me indicar temas para deixar meu Windows diferente !!

Android Jelly Bean Skin Pack for Windows : http://www.baixaki.com.br/download/android-jelly-bean-skin-pack-for-windows.htm

MacOSX Theme :http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&global=1&q=mac+for+windows+7#/d2kc616

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Não é recomendado fazer alterações de terceiros em Windows.

O motivo para esta advertência consiste em que as os temas alteram partes importantes do Sistema além do risco de conterem arquivos maliciosos.

Como alternativa, o amigo pode fazer uma segunda instalação de Windows, criando assim, um dual-boot Windows + Windows e usar o segundo como laboratório. Logo vai comprovar os problemas. Mas terá seu Sistema principal preservado.

Outra alternativa seriam as diversas distribuições Linux, também em dual-boot. Neste caso, as opções de configuração de interface e até de escolha do próprio ambiente gráfico ficam multiplicadas e livres de preocupações. Mas para dar prosseguimento neste assunto deve criar um tópico na área destinada ao Linux, neste mesmo Fórum.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Não é recomendado fazer alterações de terceiros em Windows.

O motivo para esta advertência consiste em que as os temas alteram partes importantes do Sistema além do risco de conterem arquivos maliciosos.

Como alternativa, o amigo pode fazer uma segunda instalação de Windows, criando assim, um dual-boot Windows + Windows e usar o segundo como laboratório. Logo vai comprovar os problemas. Mas terá seu Sistema principal preservado.

Outra alternativa seriam as diversas distribuições Linux, também em dual-boot. Neste caso, as opções de configuração de interface e até de escolha do próprio ambiente gráfico ficam multiplicadas e livres de preocupações. Mas para dar prosseguimento neste assunto deve criar um tópico na área destinada ao Linux, neste mesmo Fórum.

Boa sorte.

se você disse ,está falado !! Só não quero prejudicar o funcionamento do meu sistema !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!