Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo on board Amarelado


ORafaSP

Posts recomendados

Olá, estive pesquisando no fórum do Clubo do Hardware mas não encontrei nada além desse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/tela-amarelada/614185 (que já está a bastante tempo parado) Estou com problemas no vídeo on board. A tela está amarelada, como se estivesse faltando uma cor principal.

Troquei o monitor por um outro e continuo com o vídeo amarelado.

O computador, parece que sofreu desarga elétrica. Um técnico esteve no local para fazer o reparo disse ao dono da maquina que o monitor havia queimado e deixou outro, emprestado, no local. A pedido do cliente troquei o monitor por um novo.

Testei alguns itens mas o vídeo amarelado persiste.

Li o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/tela-amarelada/614185

e fiquei curioso

Alguém já passou por isso?

Se já, como resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caso difícil. Se trocou os monitores e não resolveu, o defeito é outro. O cabo do monitor experimentou substituir por novos, o de dados é o principal. O meu é XP,tentou:

Desktop, botão direito mouse, propriedades, abre caixa. Na aba configurações de vídeo tem resolução de tela marcada e qualidade de cor onde ajusta 16 ou 32 Bits.

Abaixo click Avançadas, abre Propriedades Monitor, guia geral em Configuração ppp. (Marca tamanho normal 96ppp).

Aba solucionar problemas tem Aceleração Hardware marca em Máxima. E um item marcado: Ativar ao combinar.

No gerenciador dispositivos, em Adaptadores Vídeo, seria da placa mãe, tentou atualizar este Driver. Está o correto instalado ??? Este vem no CD da placa.

Configurações da BIOS estão todas corretas conforme padrão. Na internet não consta ninguém dando soluções desta tela amarela, então, é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fiz um teste mais apurado e troquei:

Cabo Vídeo

monitor

Memória 1gb e 2gb ddr2

Processador soquet 775

Coloquei placa vídeo off board (não sei quanto possui de memória)

Cheguei a conclusão que é placa mãe.

Não sei como faz para fechar o tópico, portanto peço a algum moderador que o feche.

Caso difícil. Se trocou os monitores e não resolveu, o defeito é outro. O cabo do monitor experimentou substituir por novos, o de dados é o principal. O meu é XP,tentou:

Desktop, botão direito mouse, propriedades, abre caixa. Na aba configurações de vídeo tem resolução de tela marcada e qualidade de cor onde ajusta 16 ou 32 Bits.

Abaixo click Avançadas, abre Propriedades Monitor, guia geral em Configuração ppp. (Marca tamanho normal 96ppp).

Aba solucionar problemas tem Aceleração Hardware marca em Máxima. E um item marcado: Ativar ao combinar.

No gerenciador dispositivos, em Adaptadores Vídeo, seria da placa mãe, tentou atualizar este Driver. Está o correto instalado ??? Este vem no CD da placa.

Configurações da BIOS estão todas corretas conforme padrão. Na internet não consta ninguém dando soluções desta tela amarela, então, é complicado.

Opa, obrigado pela antenção, fiz o que você me aconselhou, mas nao obtive sucesso. A tela ja aparece amarelada desde a contagem de memoria e apresntação da bios.

Mesmo assim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!