Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bmab

Imagem Chuviscada

Recommended Posts

comprei uma e estou usando tv a cabo e o decoder(sem o decoder não se nada so um monte de imagem distorcida) a imagem fica com uns chuvisco. já clooquei uma tv e a imagem bica boa, sem os chuvisco. mas volto ela no pc e dai a imagem fica assim, toda chuvscada.sera que alguem pode me ajudar e também seria possivel a tv sem o decoder??

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

esse decoder é o transcoder que muda de pal-m pra ntsc ? você já mandou sintonizar os canais ? você identificou o tipo de recepção (tv analo , svideo, etc...)?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa e similar a minha acho então ela aceita cabo ou antena e so fazer a busca ela já programas todos os canais encotrados, mas se tiver um tuner externo ai seria melhor usar a saida AV audio e video e conectar na entrada video composto, neste caso a seleção e feita no tuner externo. Outra e usar um cabo RF

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando aquele cabo que sai do decoder da tv a cabo...

o curioso disso é que no ML esta vendendo dessas placas e falam que aceita tv a cabo e sintoniza todos os canis, por isso comprei ela...se alguem tiver mais alguma sugestao pode falar que eu testo

mmgdir

é pal M, já sintonizei sem o decoder e a imagem fica toda chuviscada, e da pra você ouvir o som do que se passa, e também já sintonizei a opcao para pegar a tv a cabo..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

voce já esperimentou ligar o decoder na placa ? quem sabe seu sinal de cabo tenha uma codificação especial.

Compartilhar este post

Link para o post
já sintonizei sem o decoder e a imagem fica toda chuviscada

Este sintoma de imagem chuviscada é típico de placa de TV equipada com sintonizador PAL europeu. O software, até aceita configurar como PAL-M mas o hardware do sintonizador é incompatível.

Compartilhar este post

Link para o post

mmgdir

já liguei com e sem o decoder..e a imagem com o decoder fica colorida e ate da para ver algumas coisa..

Journeyman

e então..como eu faco para ela funcionar..vi no site dela que ela aceita pal m e na caixa tv estava que ela aceita..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

esperimente usando o decoder conectado a placa e o programa de sintonizar os canais na opção tv, quem sabe da certo.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz o teste e a imagem fica um pouco melhor com o decoder..vi no ML um vendedor que tem a placa e ele vende os programas para ver os canais da tv a cabo sem o decoder...vou comprar dele e depois posto aqui o que deu...

se alguem tiver alguma solucao o dica para a imagem pode falar que eu faco aqui..

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Para facilitar as coisas: Antes de se preocupar com o decoder da TV a cabo, se certifique que a placa ligada a uma ANTENA de TV sintonize os canais corretamente. Sem chuviscos, com som e nos números corretos, isto considerando-se a qualidade do sinal recebido.

Quanto ao decoder, me lembrei de algo. Normalmente a saída é feita em RF (cabo de antena) no canal 3 ou 4. Verifique se a placa e o decoder estão usando o mesmo canal (geralmente é o canal3).

Compartilhar este post

Link para o post
Para facilitar as coisas: Antes de se preocupar com o decoder da TV a cabo, se certifique que a placa ligada a uma ANTENA de TV sintonize os canais corretamente. Sem chuviscos, com som e nos números corretos, isto considerando-se a qualidade do sinal recebido.

Estou usando tv a cabo..

Quanto ao decoder, me lembrei de algo. Normalmente a saída é feita em RF (cabo de antena) no canal 3 ou 4. Verifique se a placa e o decoder estão usando o mesmo canal (geralmente é o canal3).

liguei o programa da mpeg2 no canal 4, que o padrão aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais