Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Chuviscada


Posts recomendados

comprei uma e estou usando tv a cabo e o decoder(sem o decoder não se nada so um monte de imagem distorcida) a imagem fica com uns chuvisco. já clooquei uma tv e a imagem bica boa, sem os chuvisco. mas volto ela no pc e dai a imagem fica assim, toda chuvscada.sera que alguem pode me ajudar e também seria possivel a tv sem o decoder??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa e similar a minha acho então ela aceita cabo ou antena e so fazer a busca ela já programas todos os canais encotrados, mas se tiver um tuner externo ai seria melhor usar a saida AV audio e video e conectar na entrada video composto, neste caso a seleção e feita no tuner externo. Outra e usar um cabo RF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando aquele cabo que sai do decoder da tv a cabo...

o curioso disso é que no ML esta vendendo dessas placas e falam que aceita tv a cabo e sintoniza todos os canis, por isso comprei ela...se alguem tiver mais alguma sugestao pode falar que eu testo

mmgdir

é pal M, já sintonizei sem o decoder e a imagem fica toda chuviscada, e da pra você ouvir o som do que se passa, e também já sintonizei a opcao para pegar a tv a cabo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmgdir

já liguei com e sem o decoder..e a imagem com o decoder fica colorida e ate da para ver algumas coisa..

Journeyman

e então..como eu faco para ela funcionar..vi no site dela que ela aceita pal m e na caixa tv estava que ela aceita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz o teste e a imagem fica um pouco melhor com o decoder..vi no ML um vendedor que tem a placa e ele vende os programas para ver os canais da tv a cabo sem o decoder...vou comprar dele e depois posto aqui o que deu...

se alguem tiver alguma solucao o dica para a imagem pode falar que eu faco aqui..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para facilitar as coisas: Antes de se preocupar com o decoder da TV a cabo, se certifique que a placa ligada a uma ANTENA de TV sintonize os canais corretamente. Sem chuviscos, com som e nos números corretos, isto considerando-se a qualidade do sinal recebido.

Quanto ao decoder, me lembrei de algo. Normalmente a saída é feita em RF (cabo de antena) no canal 3 ou 4. Verifique se a placa e o decoder estão usando o mesmo canal (geralmente é o canal3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para facilitar as coisas: Antes de se preocupar com o decoder da TV a cabo, se certifique que a placa ligada a uma ANTENA de TV sintonize os canais corretamente. Sem chuviscos, com som e nos números corretos, isto considerando-se a qualidade do sinal recebido.

Estou usando tv a cabo..

Quanto ao decoder, me lembrei de algo. Normalmente a saída é feita em RF (cabo de antena) no canal 3 ou 4. Verifique se a placa e o decoder estão usando o mesmo canal (geralmente é o canal3).

liguei o programa da mpeg2 no canal 4, que o padrão aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!