Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brazil_dpr

Barulhento Ou Silencioso?

Recommended Posts

Pessoal, apesar de ver as especificações de varios coolers e suas medidas de barulho em dB, ainda não tenho noção do que é alto e o que não é... sei que 20dB é um cooler silencioso... mas vi alguns que chegam a quase 40dB... isso é muito barulhento ou não?

Quero trocar meu cooler q é um lixo, mas não sei qual eu compro ainda. Quero um BOM e SILENCIOSO... E BARATO, CLARO!

Se possivel, totalmente de cobre, ou no MINIMO sua base de cobre... Alguem indica algum? Só não esquece de falar sobre o dB! valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

40dB é um barulho razoavel, nada estrondoso (creio eu)

Eu te recomendo o Vcom21b, ele faz 28dB, muito silencioso...

Compartilhar este post

Link para o post

28db eu já acho meio barulhento, é o barulho d uma fonte generica

21db tem o silent boost da Tt, mas é Tt por isso é caro, mas é muitu bom!!!

e d 20db tem os da zalman também muitu bons, mas nehum dos q falei são baratos!!

mas valhem a pena

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

40 Dba.... o cara tem q ser bom de ouvido :P:P:P

Pra mim isso é muito.... Eu acho as msmas coisas q o colega gseverog disse !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o VCOM 39B... até q tá legalzim... não é 100% silencio... mas o barulho não irrita nem um pouco... alias, estou ouvindo o barulho de:

cooler CPU

2 fans 80x80 do gabinete

1 fan da fonte....

somando tudo, está perfeitamente silencioso!!! :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

Aqui eu foi obrigado a comprar um fan control... tenho uns fan's q trabalham em 3600Rpm e isso faz um brarulho insuportavel.... dai com o fan control tudo se resolve :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O fan do meu processador roda a 3600-3700 rpm e considero silencioso, já abri ele e tem rolamento.

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1

Speedy300 adsl-modem Ericsson

Provedor SuperIG

Compartilhar este post

Link para o post

Joga aí um Thermaltake Volcano 11+ Xaser... 17Db de ruído, você dorme com o ouvido no gabinete :ZZZ: , e ele fica geladim de boa he he he B)

:-BEER

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais