Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zogis GTS 250 em SLI


gabrielhowat

Posts recomendados

Gostaria de saber s eeu vou ter um bom desempenho aumentando fazendo SLI com uma gts 250, li por ai que o desempenho ganho sera de 80% ou + :eek:! Mas, em desvantagem, terei que gastar + 250 reais na GTS 250 USADA, pois nao acho nova, + em placa-mãe, e + na fonte, minha placa-mãe nao suporta obviamente, teria como eu fazer SLI na M5A88 V EVO ? porque ela ta bem em conta,450 reais nova, outra pergunta, eu tenho uma fonte de 600W reais, ela aguenta de boa mais 1 placa de video, ou seria melhor botar uma de 700W ou ate mesmo de 800W ? Quanto ao cabo de conexão, e caro o cabo SLI ? Quais as vantagens e desvantagens de fazer SLi? Acham que vale + a pena comprar uma placa de video com um desempenho superior? Agradeço a todos que me ajudarem! outra pergunta, se eu pegar uma evga gts 250, posso fazer SLI do mesmo jeito ? Grato!!

Gostaria de saber s eeu vou ter um bom desempenho aumentando fazendo SLI com uma gts 250, li por ai que o desempenho ganho sera de 80% ou + :eek:! Mas, em desvantagem, terei que gastar + 250 reais na GTS 250 USADA, pois nao acho nova, + em placa-mãe, e + na fonte, minha placa-mãe nao suporta obviamente, teria como eu fazer SLI na M5A88 V EVO ? porque ela ta bem em conta,450 reais nova, outra pergunta, eu tenho uma fonte de 600W reais, ela aguenta de boa mais 1 placa de video, ou seria melhor botar uma de 700W ou ate mesmo de 800W ? Quanto ao cabo de conexão, e caro o cabo SLI ? Quais as vantagens e desvantagens de fazer SLi? Acham que vale + a pena comprar uma placa de video com um desempenho superior? Agradeço a todos que me ajudarem! outra pergunta, se eu pegar uma evga gts 250, posso fazer SLI do mesmo jeito ? Grato!!

Aééé!!! Que a placa-mãe tenho suporte a socket AM#, NÃO e AM3 +, mas claro, se so tiver com am3+, nao vejo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não vale nem um pouco a pena fazer SLI na sua placa, compensa muito mais pegar uma mais potente do que fazer SLI nessa placa ai.

a M5A88 V EVO não suporta SLI =)

sua fonte não é 600W reais nem aqui nem na china =s ela fornece uns 300W e bem porcamente.

pra fazer SLI é totalmente desnecessario uma fonte de 800W, uma de 600W ja da conta de boa... (logico que eu to falando de uma fonte de 600W de marca, que realmente forneça 600W e de forma limpa)

o cabo SLI vem geralmente nas placa-mãe que tem suporte a mesma, tem agumas placa de video que tambem vem, mas não sao todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber s eeu vou ter um bom desempenho aumentando fazendo SLI com uma gts 250, li por ai que o desempenho ganho sera de 80% ou + :eek:! Mas, em desvantagem, terei que gastar + 250 reais na GTS 250 USADA, pois nao acho nova, + em placa-mãe, e + na fonte, minha placa-mãe nao suporta obviamente, teria como eu fazer SLI na M5A88 V EVO ? porque ela ta bem em conta,450 reais nova, outra pergunta, eu tenho uma fonte de 600W reais, ela aguenta de boa mais 1 placa de video, ou seria melhor botar uma de 700W ou ate mesmo de 800W ? Quanto ao cabo de conexão, e caro o cabo SLI ? Quais as vantagens e desvantagens de fazer SLi? Acham que vale + a pena comprar uma placa de video com um desempenho superior? Agradeço a todos que me ajudarem! outra pergunta, se eu pegar uma evga gts 250, posso fazer SLI do mesmo jeito ? Grato!!

Aééé!!! Que a placa-mãe tenho suporte a socket AM#, NÃO e AM3 +, mas claro, se so tiver com am3+, nao vejo problema

Se precisar de outra fonte vocês recomendam essa?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429434160-gaming-extreme-fonte-de-alimentaco-atx-700w-real-clubtech-_JM

Ela tem 54A em 12V, vi que essa minha so tem 18A, e minha GPU exige pelo menos 24A em 12V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ganho maximo em sli é de no maximo 30 % nunca existiu um ganho acima disso é tudo mito compensa somente usar uma boa vga em single mode mesmo ,o unico ganho que supera a casa dos 30 % é crossfire da serie apu A8 ou A6 com vga de serie ¨6 ,mesmo assim não chega nem a 50 % o ganho resumindo não compensa em nada sli nem crossfire é só beleza e nome mesmo só serve pra gastar energia e dinheiro.recomendo que você esqueça isso e compre uma boa vga mesmo ,e fica com essa por hora que roda os jogos em resolução mediana .espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ganho maximo em sli é de no maximo 30 % nunca existiu um ganho acima disso é tudo mito compensa somente usar uma boa vga em single mode mesmo ,o unico ganho que supera a casa dos 30 % é crossfire da serie apu A8 ou A6 com vga de serie ¨6 ,mesmo assim não chega nem a 50 % o ganho resumindo não compensa em nada sli nem crossfire é só beleza e nome mesmo só serve pra gastar energia e dinheiro.recomendo que você esqueça isso e compre uma boa vga mesmo ,e fica com essa por hora que roda os jogos em resolução mediana .espero ter ajudado.

Estranho! :confused: Eu li por ai que na gts 250 tem um ganho de 80%, ja que eu coloco duas, o certo seria um ganho em 100%, na logica, porque dobrando você aumenta o desempenho em dobro! A minha vga roda mw3 com resoluçao maxima, todos efeitos ativados e no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ganho maximo em sli é de no maximo 30 % nunca existiu um ganho acima disso é tudo mito compensa somente usar uma boa vga em single mode mesmo ,o unico ganho que supera a casa dos 30 % é crossfire da serie apu A8 ou A6 com vga de serie ¨6 ,mesmo assim não chega nem a 50 % o ganho resumindo não compensa em nada sli nem crossfire é só beleza e nome mesmo só serve pra gastar energia e dinheiro.recomendo que você esqueça isso e compre uma boa vga mesmo ,e fica com essa por hora que roda os jogos em resolução mediana .espero ter ajudado.

o ganho maximo não de no maximo 30% não =s só fazer uma pesquisa rapida que você percebe que esse ganho passa de 80% em alguns games.

a parte ruim é que alguns games antigos não são otimizados para dual gpu, dai logicamente eles não tiram proveito de um SLI.. mas essa lógica de que o ganho maximo é de 30% é totalmente errônea da sua parte

se você usar um software de benchmark totalmente otimizado, por exemplo o Heaven Benchmark que usa DX11, você vai ver o fps praticamente dobra

tudo depende do game q você vai usar... games atuais geralmente trabalham bem com dual gpu.. BF3, Crysis 2, etc... só que o ganho não é de 100% NUNCA, porque as placas tem que se comunicar entre si durante o trabalho, e isso gera um pequeno atraso... mas como eu falei... depende do game

aqui um exemplo de um SLI de GTX560 em BF Bad Company 2

semttulotfv.png

da pra perceber claramente que o SLI praticamente dobrou o FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só seria vantagem se sua placa mãe aceitasse sli e você já tivesse uma fonte adequada. Mudar toda a plataforma pra espetar outra gts 250 não compensa.

Venda a sua gts e compre outra vga single e uma fonte boa. Essa ai do mercado livre desconheço, mas está me parecendo genérica. Procure por uma Corsair, Seasonic, Enermax, XFX, OCZ. No tópico de fontes você estará bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!