Ir ao conteúdo

Windows - Sem disco

wendcoelho

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar com este problema?

Já pesquisei tudo que podia para tentar resolver este problema e todos os casos que encontrei eu testei e não consegui resutado positivo.

Acredito que mais pessoas ainda devem ter este tipo de problema e não conseguiu resolver.

Eu fico com a tela desta mensagem na tela a todo momento. Sei que para dar um fim deveria formatar o PC e resintalar o Windows novamente. Mas será que não tem um meio mais fácil que não tenha que formatar.

Aguardo uma ajuda.

Obrigado,

Postado

Amigo, faça o seguinte:

Abra o prompt de comando (iniciar, executar e digite cmd) e digite o chkdks /r

Esse comando é para reparar o windows, ele vai dar uma mensagem que não é possivel realizar o procedimento no momento, vai perguntar se você deseja agendar para a próxima vez que reiniciar o windows, digite S, feche o cmd e reinicie o pc. Essa correção leva bastante tempo, cerca de 50 min. depois de feito isso é possivel que o problema seja resolvido.

Esse problema ocorre quando alguma dll do sistema está corrompida ou ausente, isso na maioria das vezes é causado por virus. Se isso não resolver seu problema formate o pc!

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!