Ir ao conteúdo

Estou com 8kb defeituosos no meu hd de 120Gb

thiagotbg

Posts recomendados

Postado

Meu Windows começou a acusar defeitos no meu HD, fiz um chkdsk e me foi reportado 8kb defeituosos na partição em que eu fiz o check. A principio formatei a partição e reinstalei o windows 7-32bits novamente, porém ele já voltou a acusar defeitos no hd. Dei uma lida rápida aqui no fórum mesmo e li algo sobre bad blocks, zero fill, CD Hírens boot. Não sei se o q li se aplica ao meu caso, mas gostaria de saber como posso isolar essa área defeituosa do meu hd até ter condições de comprar um novo, se for o caso. O problema surgiu do nada pois o pc foi desligado normalmente e deposi n ligou mais, só com muita insistência e tentativas de reparar o windows.

Postado

O unico produto que funciona é o HDD Regenerator . Ele não é gratuito .

Abraços,

Renatinho

PS : o chkdsk ao mostar 8kb de bad blocks ele já isolou esta parte do HD . Tentou reparar e não conseguiu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!