Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-Break SMS = LIXO ?


maozaorox

Posts recomendados

Olá.

Comprei um No-break da SMS em maio de 2011, desde então ele nunca funcionou, cai a luz e ele desliga, após MESES de vai em autorizada e volta "funcionando" levaram o no-break para a fábrica deles, depois de quase 2 meses voltou e funcionou uma beleza por uns 3 meses e depois voltou a acontecer a mesma coisa, caia a luz ele desligava, ocilava a energia ele desligava.

Tenho um computador relativamente "forte", mas não vejo motivos para ele não aguentar, ainda mais porque funcionou alguns meses normalmente.

O no-break é de 1200 Watts, comprei o mais forte para não arriscar, pois tenho uma fonte de 500W no PC.

placa-mãe intel, não me lembro o modelo.

Processador Core 2 Quad Q8440

2 DDR2 667mhz de 2Gb cada

Video ATI Radeon 4870 1Gb

Fonte de 500W (Reais pelo que eu me lembre quando comprei).

Você acham que o No-Break não está aguentando o PC? Eu acho bem difícil já que ele é de 1200W e não aguentar uma fonte de 500W, as únicas coisas ligadas a ele são um monitor LCD 17" e o modem da internet.

Há alguma maneira de medir quanto de energia está "saindo" pela minha fonte ou o quanto de energia meu PC está gerando em Watts?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema deve ser com o nobreak, tenho um sms manager net4+ com os mesmos sintomas,

fui testar depois de ver o seu tópico e o sms voltou a funcionar.

Utilizo um kill a watt* para medir o consumo, conheci esse aparelho por meio deste fórum também.

* apenas em 110v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema do usuário Maozaorox seja muito semelhante ao que ocorreu por aqui, onde o nobreak sms de 1400VA (980w) era utilizado apenas para a sky+, essa marca tem algumas linhas de produtos temperamentais. Provavelmente o modelo deve ser mais novo e suportar uma carga muito maior.

Comparando os modelos disponíveis no mercado e consultando o fórum, ficaria mais tranquilo com um nobreak senoidal on-line de dupla conversão, pois os shortbreaks mais potentes também são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!