Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firebird Sql ( Smallsoft ) Perde o acesso com 2 dias desligado.


Altecinforn

Posts recomendados

Caros,

Estou com um problema no mínimo "fantasmagórico" ocorrendo com um software de automação comercial ( Small Commerce da Smallsoft ) que utiliza banco de dados SQL com Firebird.

Ao instalá-lo no Win7 32bits o mesmo roda perfeitamente, mais após passar 24 horas com a maquina desligada e desconectada da rede elétrica o programa deixa de ter aceso ao banco de dados e não consegue mais inicializar.

Pra vocês terem ideia, já foi TOTALMENTE desabilitado as atualizações automáticas, firewall, UAC, liberação da porta 3050, etc... e mesmo assim o problema persiste. Quando o mesmo ocorre só volta a funcionar quando desinstalado e reinstalado o software e o firebird.

Já não sei mais o que fazer, pois o proprio suporte técnico não sabe o que pode ser, pois afirmam NUNCA terem visto este problema, e chegaram a culpar o hardware.

Tô literalmente no "mato sem cachorro", se alguém puder dar uma luz do que pode estar ocorrendo eu agradeceria IMENSAMENTE, Lembrando que já realizei o teste de deixar outro micro desligado por mais de 48 horas ( Este com Windows XP ) e o mesmo funcionou PERFEITAMENTE quando re-ligado.

Fico então no aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: akayde
 

Pode ser a bateria do computador que fica desligado por mais de 24 horas a bateria descarrega da bios o horário e desconfigurado ai o sistema não deve iniciar tenta trocar a bateria da bios do computador talvez de jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!