Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair vengeance x g.skill sniper


Fernandok34

Posts recomendados

Olá galera, desculpa se já tem algum topico semelhante a este, eu nao consegui achar se for o caso .-.

Mas então, vou comprar memórias para meu computador e estou em duvida entre esses 2 modelos...

http://www.topdek.com.br/G.SKILL/RAM_G.SKILL_DDR3-1866_8G(4GX2)_PC3-14900_|asterisco|8GBSR

http://www.comprasparaguai.com.br/mem-ddr3-4gb-1866mhz-corsair-vengerance__176504/

Qual delas ficaria melhor com:

- Asrock z77 extreme 4

- i5 2500k

- xfx 7970

Valeu, no aguardo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os timing delas são quase idênticos:

Geil: 9-10-9-28 - 1.5v

Corsair: 9-10-9-27 - 1.5V

A Corsair leva uma leve vantagem.

Mas eu escolheria a Corsair por questão de gosto mesmo.

Eu já tive G.Sniper, e se você pensa em por um cooler nas memórias depois, a superfície da Sniper é bem imprópria para isso.

Eu já usei e recomendo HyperX Genesis, Corsair Vengeance/LP.

Já tive a G.Sniper, nada contra, mas não encaixou meu cooler de memória legal não. Por conta dos detalhes do dissipador.

Enfim é sua escolha. As duas são bem similares.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as dua sao muito boas

E como o amigo ai em cima disse a corsair leva uma pequena vantagem

mais a diferença e estão insignificante que, mesmo com os benchmark mais precisos, nao daria resultados diferentes entre as 2 memorias

mais tem um detalhe, a memoria corsair vengeance tem um dissipador enorme, isso pode atrapalhar a instalação de certos coolers!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!