Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O vocês Acham Desses Desempenhos?


Visitante

Posts recomendados

Andei testando minhas placas de vídeo com o 3Dmark2001, minha configuração é uma SOYO K7VTA - B com um Duron 750mhz com agora 256mb + 512mb pc133 de ram, o resto, vocês vêem na assinatura:

Reslução: 1024 x 768 x 32 bits

VooDoo 5 5500 AGP 64mb = 1432 pontos

GeForce 2 Mx 400 64mb = 1437 pontos

GeForce 2 Ti 64mb DDR (ASUS V7700) = 2328 pontos (testei essa placa em uma Atlhon ThunderBird 1.2Ghz + SOYO K7VTA - PRO, ela fez mais de 3300 pontos)

Bom, aguardo comentários aí.

Só lembrando, nenhuma dessas placas foi overclocada em momento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando algo errado no desempenho dessa sua voodoo...

Pois a uns 5 meses eu estava nesse mesmo pc aqui com uma voodoo 3 3000 16mb PCI 166Mhz@208Mhz e fazia 2200 pontos no 3DMark2001SE...

tá certo que o meu processador é muito mais potente, mas a sua voodoo é uma 5, a minha era uma 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bob Esponja Marley Postado em 13 maio 2004, 07:04

Poxa... foi-se o tempo em que as voodoos era o sonho de consumo de todo gamemaniaco!!!!

--> Mas se você quer saber, ainda são. Ainda fico impressionado com a essa VooDoo, os gráficos são muito lindos. A questão é que jogos com T&L ela sai perdendo feio, mas em jogos com 3DFX, ela roda RLZ em altissima resolução, por isso os pontos baixos, mas no DEMO do PAINKILLER do 3DMARK, os FPS são lá em cima!!

Dornel Postado em 13 maio 2004, 13:53

Estou achando algo errado no desempenho dessa sua voodoo...

Pois a uns 5 meses eu estava nesse mesmo pc aqui com uma voodoo 3 3000 16mb PCI 166Mhz@208Mhz e fazia 2200 pontos no 3DMark2001SE...

tá certo que o meu processador é muito mais potente, mas a sua voodoo é uma 5, a minha era uma 3...

--> Estou achando estranho é o seu resultado. Pra uma placa dessas, realmente, acho q você fez pontos demais! Leve em consideração que a minha não tem O.C., mas realmente, não entendi esse seu desempenho todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho_Sv Postado em 13 maio 2004, 23:42

  Putz... mas esse duron aí tá segurando MUITO o desempenho hein? Até estranho isso...

A Gf 2 TI era pra ter desempenho semelhante á minha G2 GTS,q tá com over pra 250/400 (mesmos clocks da TI)

A minha faz 4300+ ou menos... ou seja aqui o duron não segura TANTO ASSIM

Mas que resolução você usa?

Na verdade, era pra ter um desempenho até superior, pois a minha são 64mb. funcionando a 200mhz/332mhz. (Não tenho coragem de overclocar, embora tenha o proprio programa da ASUS aqui instalado que permiti isso tranquilo, mas iria judiar da bixinha!!!). :)

A minha é 1024 x 768 x 32 bits. Fiz o mesmo teste em um Athlon 1.2Ghz FSB200 e ele marcou pouco acima de 3300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que uso em DEFAULT, 1024x768x32.

A minha também é 64MB.

Era 200/333 e uso (com um GROTESCO sistema de refrigeração) em 250/400, q são os clocks padrão da TI.

Se a sua está em 200/333 não é uma TI, é uma GTS ou PRO.

Mas sei q a minha faz esses 4300PTS...chega a 5000 com processadores melhores...

Posso dizer q pra esses 2200PTS, na minha tem q fazer o teste em 1024x768x32 com AA 2X.

edit: Aliás, agora vi... a sua é a MESMA MINHA...ASUS v7700... é uma GTS, NÃO UMA TI. :P

A sua também é a versão DELUXE?(com óculos pacote de software e todos outras bobagens,incluindo o monitoramento de temperatura?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dornel@13 maio 2004, 13:53

Estou achando algo errado no desempenho dessa sua voodoo...

Pois a uns 5 meses eu estava nesse mesmo pc aqui com uma voodoo 3 3000 16mb PCI 166Mhz@208Mhz e fazia 2200 pontos no 3DMark2001SE...

tá certo que o meu processador é muito mais potente, mas a sua voodoo é uma 5, a minha era uma 3...

Nossa! Realmente tiro leite de pedra...díficl de acreditar que esse chip gráfico aliado a clocks baixos e barramento PCI atinjam tais pontuações...

Parabéns!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho_Sv Postado em 14 maio 2004, 00:06  

Lógico que uso em DEFAULT, 1024x768x32.

A minha também é 64MB.

Era 200/333 e uso (com um GROTESCO sistema de refrigeração) em 250/400, q são os clocks padrão da TI.

Se a sua está em 200/333 não é uma TI, é uma GTS ou PRO.

Mas sei q a minha faz esses 4300PTS...chega a 5000 com processadores melhores...

Posso dizer q pra esses 2200PTS, na minha tem q fazer o teste em 1024x768x32 com AA 2X.

edit: Aliás, agora vi... a sua é a MESMA MINHA...ASUS v7700... é uma GTS, NÃO UMA TI.

A sua também é a versão DELUXE?(com óculos pacote de software e todos outras bobagens,incluindo o monitoramento de temperatura?)

Bom, parece que vinha essas tranqueiras sim, mas não quis, queria só a placa mesmo. Comprei ela já usada... Bom, não vi a caixa em que a minha veio, mas já vi uma caixa um tempo atrás, de uma ASUS V7700 e tinha escrito bem grande "Ti" com o desenho de um carinha voando em cima do nome com o dedo apontando para frente.

Mas que sistema de refrigeração você pôs? A minha tem contorle de temperatura mas só se instalar o programa da ASUS. Acho q não tenho coragem de judiar da bixinha ponto esse O.C. nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!