Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prob. P/ Atualizar Bios K7vta5


Carseh

Posts recomendados

Bem, como já é de se imaginar, tenho uma placa-mãe K7VTA5, e, como meu proc. é um Atlhon XP T-Bred 1700+, ela não reconhece meu processador, ficando descrito como Unknown CPU Type. Além disso, há um pequeno problema pelo que andei lendo na Cache L1, que na configuração da placa-mãe, fica piscando, na opção Enable/Disable.

Estou tentado então atualiza a bios dela, e até onde sei, para tal, deve-se usar a mesma atualização da Shuttle AK35GTR2. Sendo que já testei todas as bios com especificações AK35, e nenhuma delas funciona, dando sempre o mesmo tipo de erro, que direi logo abaixo. Testei Inclusive para v1.x e v2.x, sendo a minha placa a v2.2. todas as bios existentes para shuttle ak35 podem ser facilmente encontradas no FTP ftp://ftp.shuttle.com/BIOS/ak35/

O erro que ocorre é o seguinte, utilizando o programinha awdflash.exe, encontramos o seguinte erro:

-> The program file´s part number <-

-> does not match with your system <-

Utilizando o Winflash, ocorre o seguinte erro:

BIOS ID Error

Are you sure to program?

Procurei bastante a bios pela ECS EliteGroup, mas não achei, a placa simplesmente não existe para eles!! Bem, espero q alguém possa me ajudar! Fico desde já agradecido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!