Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre fonte real para Gts 250


leonardo162

Posts recomendados

Boa noite amigos, estou com a seguinte dúvida ... tenho uma fonte real Corsair Cx 430, que comprei a pouco tempo, gostaria de saber se essa fonte aguenta de boa uma placa de video GTS 250, meu equipamento é um processador x2 215, 3gb de memoria, placa-mãe m2n68-am se2 1 hd e um dvd.

Sem querer abusar da boa vontade, também gostaria de saber se existe muita diferença ou se tem alguma diferença, no desempenho de uma GTS 250 512mb ddr3 256bits para uma GTS 250 1gb ddr3 256bits.

desde já grato pela atenção.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode notar a minha placa de vídeo é exatamente a mesma.

A especificação do fonte voce pode ver no site:

http://www.nvidia.com.br/object/product_geforce_gts_250_br.html

Lá pede um fonte de 450 W para o sistema inteiro, sendo que a placa de vídeo consome 150 W, mas no máximo.

Aí voce decide, pois sua configuração não é muito pesada e de 430 W para 450 W não é muita diferença.

Agora, se voce quer manter alguma folga para upgrades futuros, desde que não seja muita coisa, pode pensar como eu e deixar um pouco de folga. Comprei uma Seasonic de 520 W.

sobre 512 mb ou 1 Gb a diferença será na resolução dos gráficos pois terá mais memória para carregar os dados gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode notar a minha placa de vídeo é exatamente a mesma.

A especificação do fonte voce pode ver no site:

http://www.nvidia.com.br/object/product_geforce_gts_250_br.html

Lá pede um fonte de 450 W para o sistema inteiro, sendo que a placa de vídeo consome 150 W, mas no máximo.

Aí voce decide, pois sua configuração não é muito pesada e de 430 W para 450 W não é muita diferença.

Agora, se voce quer manter alguma folga para upgrades futuros, desde que não seja muita coisa, pode pensar como eu e deixar um pouco de folga. Comprei uma Seasonic de 520 W.

sobre 512 mb ou 1 Gb a diferença será na resolução dos gráficos pois terá mais memória para carregar os dados gráficos.

Bom dia Pedra, cara eu comprei essa fonte porque a galera aqui do Clube do Hardware falou que essa fonte é muito boa, que rende até mais do que muita fonte real ai de 500, ai por isso fiquei com essa duvida, sobre a especificação no site falando sobre fonte de 450W para a GTS, um tecnico me disse, que eles colocam essa especificação minima, porque eles sabem que tem muita fonte por ai de péssima qualidade, ai colocam um requerimento um pouco maior, para evitar problemas na placa de video, agora não sei se é verdade.

Alguem ai que tenha a fonte, sabe me dizer se ela suporta uma GTS 250 e o meu sistema tranquilamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pedra, cara eu comprei essa fonte porque a galera aqui do Clube do Hardware falou que essa fonte é muito boa, que rende até mais do que muita fonte real ai de 500, ai por isso fiquei com essa duvida, sobre a especificação no site falando sobre fonte de 450W para a GTS, um tecnico me disse, que eles colocam essa especificação minima, porque eles sabem que tem muita fonte por ai de péssima qualidade, ai colocam um requerimento um pouco maior, para evitar problemas na placa de video, agora não sei se é verdade.

Alguem ai que tenha a fonte, sabe me dizer se ela suporta uma GTS 250 e o meu sistema tranquilamente ?

Só uma coisa que vale a pena lembrar: esqueça o termo "watt real", isso não existe, é papo de vendedor, todo Watt é real. Sobre a recomendação do fabricante em relação a fonte pra VGA, sugiro que leia esse tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/energia/259024-demanda-das-placas-de-video-x.html

Sua Corsair aguenta sua config com essa VGA com folga. Só tenho uma sugestão, a GTS 250 já é uma VGA antiga, dependendo de quanto voce estará pagando por ela, talvez seja melhor pegar uma placa mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Robson, eu aindei pesquisando um pouco na internet .. e placa de vídeo no máximo até R$300,00, a Gts 250 pelo que eu vi ainda é a melhor opção, posso estar enganado mas .. o que voce acha recomenda alguma placa nessa faixa de preço ?

Perdoe a intromissão, mas essa economia no preço da placa será compensada pelo alto consumo da GTS250. Se puder esticar mais, pega a GTS450 que é melhor e gasta menos. Quiser o link de uma que vi por R$299,90 pode mandar mp, já que não posso postar links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, estou com a seguinte dúvida ... tenho uma fonte real Corsair Cx 430, que comprei a pouco tempo, gostaria de saber se essa fonte aguenta de boa uma placa de video GTS 250

Toda fonte para computador é real, existe. Com a Corsair 430 na sua configuração você pode adquirir as seguintes placas de vídeo: GTS250, GTS450, HD6770, GTX460, GTX550ti, HD5770, HD6850, HD 7750, HD7770, HD7950, HD7850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!