Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Westman

Filtro De Ar Para Pcs, Isso Existe?

Recommended Posts

Em meio a toda essa parafernalha de casemod e etc, alguém poderia me dizer se há algum produto voltado para filtrar o ar que entra no interior do gabinete; é isso mesmo, existe algum filtro de ar para PCs disponível no mercado? é que aqui em minha cidade há muita poeira, o que acaba por prejudicar as partes internas dos PCs, principalmente os coolers que emperram com pouco tempo de uso, sendo preciso substituí-los frequentemente.

valeu pessoal! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tam um gabinete da vcom que já vem com essa peneirinha, filtro, tela ou sei lá o que é. Se não me engano é o CK-502, dá uma olhada no site.

Tô pensando até em tenra fazer isso, descobrir qual material ou tecido é bom pra filtrar o ar sem comprometer a eficiência na ventilação e colocar nas entradas de ar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que aquele filtro de ar condicionado fica legal?? Mas teria que ser MUITO mais fino, e também teria que ter coolers por fora pra botar mais força no vento... :wacko:

Não vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

O feltro de ar condicionado dá para ser usado, só que você tem de estar atento a limpeza dele, senão a poeira agarra e impede a circulação de ar interno ao gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cassiano BH@18 maio 2004, 10:20

O feltro de ar condicionado dá para ser usado, só que você tem de estar atento a limpeza dele, senão a poeira agarra e impede a circulação de ar interno ao gabinete.

esse de ar condicionado é caro?!

eu uso aqueles de exaustor...tp..eu tiro algumas "camadas dele" e ponho...deixo bem fininho...e troco de vez em quando..... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais