Ir ao conteúdo

optimus 2x por R$620 ou galaxy s12 por R$900? para uso da câmera

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Se você quer uma boa câmera pode ser que o Xperia Arc S seja uma boa opção também, mas ele perde em hardware para o SII.

O SII é mais equilibrado, e o preço que está te saindo é ótimo. Eu ficaria com ele sem medo.

Postado

com certeza o Galaxy S II. Ele tem uma otima câmera. Alem de ainda ser um dos mais potentes smartphones do mercado. Mas amigo onde você achou esses aparelhos por esse preço?

Postado
qual vocês acham que vale mais a pena? acho que o optimus 2x supre minhas necessidades mas queria muito um celular com uma câmera boa

galaxy s2 e não s12

Amigo, não é por nada não, mas como você conseguiu esse preço no SII !?

Postado

acabei pegando o s2 mesmo hehehe, valeu pelas respostas

esses preços consegui com um amigo meu que veio dos eua

caso seja útil para alguém, achei preços ótimos aqui no brasil

por R$1049,99

http://www.liquidaiphone.com.br/ecommerce_site/produto_8978_9023_Samsung-Galaxy-S-II-GT-I9100-GSM-Desbloqueado-GSM-c--Sistema-Operacional-Android-23--Processador-Dual-Core--Tecnologia-4G--Wi-Fi--Camera-8-MP-TouchSc

por R$1089,99

http://www.importnaweb.com.br/produto.php?cod_produto=3094102

só pesquisem sobre as lojas, pois nunca comprei nelas

• Membro VIP
Postado

É bom que nem compre.

Ambas as lojas enviam dos EUA ou China pra você, e caso tenha que pagar imposto (isso se chegar na sua casa, e não for extraviado) você arcará com tudo (60% de imposto). Na verdade eles pegam o seu dinheiro, compram nos EUA, lucram entre 10~20% e enviam pra você. Se for pra comprar assim é melhor comprar direto dos EUA, pelo menos não terá que pagar a "taxa" que os vendedores estão cobrando.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!