Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GEFORCE 8600 GT 512mb


mahojalil

Posts recomendados

Olá galera bom dia. tudo bem?

então tenho uma duvida, meu pc é ruim fazer o que.

enfim meu pc tem essa configuração e queria saber se eu poderia colocar uma geforce 8600 GT nele e se preciso de alguma coisa.

Placa Mãe : pc ware G31TM7

Processador :Intel Celeron Dual Core 2.60 GHz

Mémoria : 2 Giga DDR2

Fonte : ALLIED ATX 300W

HD : 500 GIGA SATA 2

~

eu queria saber se pega uma geforce 8600 GT 512mb nessas configuraçoes,

eu acho que preciso trocar a fonte ou estou errado?

não posso gastar muito porque tenho que comprar a placa de video, intao se eu pudesse trocar algo o que seria? e quanto seria tal coisa.

Obrigado, Desculpe se postei na area errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai comprar esta placa de vídeo ou já tem de outro pc ou algo parecido?

na verdade vou comprar de um amigo meu, ele vai comprar uma nova e como eu nao tenho resolvi comprar dele vai sair barato pra mim, como nao estou trabalhando no momento, é melhor aquela doque ficar sem " eu acho "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar pega, mas é bom ver uma fonte mesmo... aliás é bom ver uma fonte mesmo se não fosse comprar ela hehe.

Se você tiver uns R$ 300, dá pra comprar fonte e uma placa de vídeo bem melhor que essa, veja se compensa aí... 8600 GT é bem fraquinha (mas ainda assim bem melhor que nada claro, e que 8400 gs e g210).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar pega, mas é bom ver uma fonte mesmo... aliás é bom ver uma fonte mesmo se não fosse comprar ela hehe.

Se você tiver uns R$ 300, dá pra comprar fonte e uma placa de vídeo bem melhor que essa, veja se compensa aí... 8600 GT é bem fraquinha (mas ainda assim bem melhor que nada claro, e que 8400 gs e g210).

Meu primeiro computador eu paguei por 8600gt e veio 8400gs... e concordo com você, com 300 reais ele compra uma gt430 ou hd6570 e uma fonte decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!