Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com playstation 2


Hrenan7

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Qual destravamento? muitos destravamentos possibilitam alterar a regiao do console para rodar determinados DVDs

Se nao me engano, os cds de utilitario como GameShark e CodeBreaker também possibilitam mudar a regiao do DVD/Console para rodar um DVD de outra regiao, para ambas as opções você tem que saber ou qual é a região do DVD ou qual é a região do console

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

Meu primeiro PS2 (lembro-me vagamente) que usávamos um gameshark para "abrir" regiões travadas. Geralmente essa informação consta no cd/dvd, mas quando não tem fica difícil.

Embora seja possível fazer esse procedimento no aparelho, não é aconselhável, pois causa maior desgaste na lente e a vida útil de seu console pode ficar menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
bom dia,

eu tinha um ps2 e tive o mesmo problema....

e muito simples.

você coloca o cd, e liga o game ja apertando o start no controle ate aparecer DISABLED.

ai você so reinicia o game e pronto! tenta ai e fala depois. valeu

Ola brow, essa dica nao ajuda-ra nosso amigo, pois, com a sua dica, ele apenas desabilitara o chip, e a falha dele se relaciona ao ver DVDs, se o DVD é região X e o console região Y, não vai rodar mesmo com essa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!