Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador devo pegar?


allanprt

Posts recomendados

Galera to montando um pc para jogos e um amigo meu vai trazer as peças do EUA pra mim..e to em duvida entre esses 2 combos

http://www.newegg.com/Product/ComboDealDetails.aspx?ItemList=Combo.1026665

ou

http://www.newegg.com/Product/ComboDealDetails.aspx?ItemList=Combo.1018350

ou então se tem melhores combos que chegue até $ 350

Nao preciso de nada exageraaaado , quero rodar bf3 no ultra e alguns outros jogos só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero começar de novo uma discussão sobre processadores AMD e Intel, mas em testes comparativos e de processadores de mesma categoria os processadores Intel acabam levando a melhor em desempenho ( não é muita, é verdade), mas a principal diferença está no TDP ( potencia dissipada), ou seja, um processador AMD esquenta mais, gastando mais KWh( consumo de energia eletrica) e levando junto uma maior necessidade de elementos dissipadores ( ventilação forçada, aumentando ainda mais o consumo eletrico ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu tenho há te dizer é que , os AMD com certeza pedem um pouco mais de TDP , mas é por que eles tem mais aproveito em termos de OverClock.

Aqui mesmo no Fórum já teve vários casos de Core i5 com auto calor , ou seja esquentando muito sem utilizar muita porcentagem.

já os AMD FX e Phenom (em minha parte) eles esquentam menos com mais porcentagem comparado aos i5 , eu tenho o FX Bulldozer 6100 x6 ele processa muito bem os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe da MSI é um monstro hein! Da uma lavada nessa Z77, e olha que ela é boa também.

Bem, os dois servirão muito bem, desde que tenha uma placa de vídeo boa junto. O cpu intel é mais forte e econômico, e a placa mãe para AMD é recheada de recursos, além de lindona hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!