Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi funciona mas cabo nÃo - motorola svg1202 netvirtua


Moderna Sistemas

Posts recomendados

Prezados,

Pela manhã desta segunda feira, acordei e me deparei com quase todas as luzes de meu Modem Motorola SVG1202 apagadas, fui trabalhar e boas. Cheguei em casa, estava tudo normalizado, tudo acesinho, telefone funcionando, TV..e incrivelmente o WI-FI também, porém, ao ligar meu micro, notei que a banda larga via CABO não estava conectando (sinal de exclamação na rede) sou leigo, não sei o que fazer, está tudo automático, liguei lá e eles alegam que meu sinal esta normal, para eu desligar o modem esperar 30 segs e bla bla bla...Creio eu que seja alguma configuração no meu micro, DNS, IP sei la.. não sei como proceder, no momento não estou em casa porém será de grande valor caso possam me ajudar.

Chegando em casa vou tentar entrar dar um ipconfig /release e /renew ou restaurar o sistema pra ver se resolve, pois foram as únicas dica que me deram até agora,

Agradeço Desde Já.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que o Wi-Fi funcionou, mas você conseguiu acessar a Internet através dele?

Se o led "online" do modem estiver apagado você está sem sinal e o atendente te enrolou.

Lord_Dracon Obrigado pelo contato,

Cara, ta tudo aceso, menos o Tel 2, sim, eu acesso o WI-FI normalmente do meu celular, o sinal ta batendo, ta tudo beleza, só não consigo acessar no Micro mesmo (via cabo) não creio que seja problema na placa de rede e nem no cabo, pois até o cabo acende ! O vida como é ruim ser usuário..hehe

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se não há algum IP fixo configurado no seu adaptador de rede do Windows.

Se tiver, mude para "Obter um endereço de IP automaticamente" e veja se funciona.