Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LoboSovietico

Configuração Evo-w301ar

Recommended Posts

Gente, me ajudem, meu problema é o seguinte, possuo net virtua 10mb rosteado por um D-link Dl-524, e eu quero colocar meu Siroco Evo-w301ar em outro ponto da casa para receber esse sinal por wireless e repassar por cabo, li que ele teria que estar configurado para funcionar como AP cliente ou bridge, li nas expecificações e ele pode ser configurado assim;

Duvida 1: essa é mesmo a config nescessaria?

Duvida 2: se sim, como configurar?

não entendo de rede, me ajudem :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizava tranquilamente o meu EVO-W301AR com a Internet da GVT. Foi completamente tranquilo configurá-lo. Ocorre que agora coloquei a NET Virtua que utiliza o modem THOMSON DWG850 (wi-fi). Tentei fazer a conexão direta do modem da SIROCO com o da THOMSON e não consegui de jeito nenhum configurá-lo. Fica direto uma barra de exclamação amarela. Alguém sabe como devo proceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais