Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Evo-w301ar


LoboSovietico

Posts recomendados

Gente, me ajudem, meu problema é o seguinte, possuo net virtua 10mb rosteado por um D-link Dl-524, e eu quero colocar meu Siroco Evo-w301ar em outro ponto da casa para receber esse sinal por wireless e repassar por cabo, li que ele teria que estar configurado para funcionar como AP cliente ou bridge, li nas expecificações e ele pode ser configurado assim;

Duvida 1: essa é mesmo a config nescessaria?

Duvida 2: se sim, como configurar?

não entendo de rede, me ajudem :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Utilizava tranquilamente o meu EVO-W301AR com a Internet da GVT. Foi completamente tranquilo configurá-lo. Ocorre que agora coloquei a NET Virtua que utiliza o modem THOMSON DWG850 (wi-fi). Tentei fazer a conexão direta do modem da SIROCO com o da THOMSON e não consegui de jeito nenhum configurá-lo. Fica direto uma barra de exclamação amarela. Alguém sabe como devo proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...