Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com placa de video nvidia ge force 8400


darthalo

Posts recomendados

AJUDA com placa de video ge force 8400 gs 512 mb

gostaria de uma ajudinha nesse problema,desde que comprei minha placa sempre ligava a tv nela so que de umas duas semanas pra ca a imagem na tv so fica em preto e branco,ja mexi nas configuraçoes e nada de cor na tela,eu uso um cabo svideo-rca,ja testei ele tambem e nada,por favor quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza! Procure deixar saida da TV da placa de video configurada em NTSC e a tv também... mesmo se a tv estiver em automatico( isso se der para mudar na tv)...

Teste também todas as entradas da tv, usando outros equipamentos( DVD, videogame por ex...) pode ser a tv com porblemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza! Procure deixar saida da TV da placa de video configurada em NTSC e a tv também... mesmo se a tv estiver em automatico( isso se der para mudar na tv)...

Teste também todas as entradas da tv, usando outros equipamentos( DVD, videogame por ex...) pode ser a tv com porblemas....

_________________

as entradas da tv estão boas,cabo esta bom so nao sei com testar e configurar saidas,o que seria mobile pc display

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!