Ir ao conteúdo

IE 9 no Windows 7 não abre novas guias

Ruivb

Posts recomendados

Postado

Estou enfrentando um problema com o navegador, de uma hora para outra ele não abre novas guias, pois no menu Arquivo o comando Nova Guia fica desabilitado, bem como o atalho CTRL+T. Já fiz a operação descrita abaixo que eu encontrei no próprio fórum mas não deu certo:

Clique no Iniciar do Windows 7, Todos os Programas, Acessórios, Executar. Digite REGEDIT, e pressione OK.

Navegando pela guia à esquerda, encontre a chave abaixo:

HKEY_CLASSES_ROOT\Interface\{79EAC9C5-BAF9-11CE-8C82-00AA004BA90B}

(Atenção, pois há várias chaves com nomes muito parecidos com esta)

Abra a subpasta ProxyStubClsid32, clique duas vezes e altere o valor “dados” para:

{A4A1A128-768F-41E0-BF75-E4FDDD701CBA}

Clique ok, feche o registro e reinicie o computador.

Ainda assim as opções Nova Guia e Duplicar Guia do menu ficam desabilitadas.

E quando eu clico em Ferramentas/Opções da Internet/Guias botão Configurações, todas as opções estão desativadas.

O que mais pode ser feito?

Obrigado a todos.

post-768484-13884963653976_thumb.png

Postado

Oi Ricardo,

Sim, eu instalei a nova versão do Megacubo. Quem diria que ele ia zoar as configurações do IE...Jà testei aqui e deu certo. Vou postar seu tutorial numa comunidade do Orkut onde eu também tinha pedido ajuda, para quem enfrentar o mesmo problema que eu também possa resolvê-lo, beleza?

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços.:D

Postado

Ok, sem problema o vídeo esta configurado como público pode compartilhar com quem quiser...

Para aqueles que não quiserem editar o registro manualmente basta baixar os arquivos abaixo e executar:

Esse Arquivo habilita as Guias do IE: Download

Esse Arquivo desabilita as Guias do IE: Download

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!