Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incd No Windows 2003


Visitante

Posts recomendados

Alguem saberia me dizer se o INCD é compativel ou como fazer para ele funcionar no W2k3? Todas as infor q tive sao de como fazer para habilitar a gravacao de cd´s no windows 2003.

qualquer informacao sera bem vinda.

abracao

Leandro Ramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funciona perfeitamente porque não reconhece o CD? Fica como se não tivesse cd nenhum no drive...E quando vou em propriedades do drive cd-rw e seleciono a aba InCD, mostra q a unidade não suporta leitura/gravacao em MRW. Sabe o q estaria ocorrendo?

leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é logico ne..rs...não ta achando q eu to tentando gravar com midia cd-r ne..Eu to usando cd-rw...Mas o problema não é na midia e nem no drive...E sim no windows 2003...Pois antes era windows 2k server e funcionava perfeitamente...e quando vou em propriedades do drive informa q o drive não suporta leitura/gravacao no formato MRW...So q como informei acima antes funcionava normalmente no win2k...já estou ficando de cbls brancos de tanto procurar infos e não achar nda.

e a proposito antes q pergunte....estou usando a ultima versao do InCD...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@14 maio 2004, 19:31

Instala o Nero, que resolve! ;) Eu uso o 2003 Server - Enterprise e tenho instalado o Nero. Funciona, perfeitamente!

Mas ele não quer gravar um cd normalmente, ele quer deixar o cd-rw como um disquete, apaga e manda arquivos pelo explorer (esqueci o nome do formato)

Aqui eu uso a 3.9xxxxx se você quiser fala comigo por icq/msn que eu mando pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!