Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo espera ou hibernar é seguro ?


Magno césar

Posts recomendados

Bom dia.

Tenho um notebook usava ele um pouco e na maior parte do tempo ele ficava no modo espera ou hibernar aquele em que o computador e desligado ficando somente o hd ou a memoria ligado pra depois ser ligado rapidamente.

Gostaria de saber se deixar muito tempo 24 horas mais ou menos pode queimar ?

Porque meu notebook agora foi pro saco nao ascende mais nada sera que queimou o hd ou a memoria ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Se pretende deixar muito tempo sem usar o notebook é melhor desligá-lo. Deixar em suspensão por tanto tempo assim não é legal não, o amigo iria manter a placa-mãe, memória e HD energizados sem nem ao menos usá-lo. Isso causaria desgaste das peças sem necessidade. Talvez seu problema atual seja até causado por problemas na placa-mãe...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hibernar não é o mesmo que suspender (y)

Suspender fica os componentes energizados...

Hibernar é quase o mesmo que desligar.. só que fica tudo que você tava usando.. guardado em Cache. ai ele inicia mais rápido. tu pode tirar a bateria e tirar o cabo.. e quando for ligar de novo vai aparecer tudo do jeito que tu deixou (y)

Não oferece risco nenhum (y) eu usei 4 anos meu LG-R405 só hibernando..

Uma Dica : depois de no máximo 5 a 7 dias..Hibernando... tu da uma reiniciada nelle..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!