Ir ao conteúdo

Intel HD Graphics 2000

Killua*

Posts recomendados

Postado

bom galera, dei um up no meu pc, e agora ele está com um i3-2100 e 4Gb de RAM, a vídeo onboard é chamada de intel HD graphics 2000, mas estou meio confuso, ela é integrada na MB(p8h61-m lx3) ou na CPU(i3-2100) ???

outra, vi um vídeo de um cara que jogava Crysis 2 usando o HD Graphics 2000, será que é possivel jogar jogos mais pesados assim???

outra, quanto de memoria tem essa gpu??

desde já, obrigado.

Postado

ela é intregada no cpu =) a memoria é configuravel na bios, lembrando que a memoria vai ser roubada da memoria ram...

pode ate rodar esses games pesados.. só que numa resolução baixisima e com tudo no ultra low

Postado
ela é intregada no cpu =) a memoria é configuravel na bios, lembrando que a memoria vai ser roubada da memoria ram...

pode ate rodar esses games pesados.. só que numa resolução baixisima e com tudo no ultra low

meu pc tem 4Gb de ram e está com w7 x64, e está disponivel apenas 3,5Gb de ram, se eu configurar na bios como 512Mb para a gpu, então eu teria apenas 3Gb?

outra, e a GPU onboard da placa mãe onde fica?? se é que existe :X

Postado
meu pc tem 4Gb de ram e está com w7 x64, e está disponivel apenas 3,5Gb de ram, se eu configurar na bios como 512Mb para a gpu, então eu teria apenas 3Gb?

outra, e a GPU onboard da placa mãe onde fica?? se é que existe :X

bom se você tem 4 gb, e colocasse 512 pra onboard.. ficaria 3.5 GB sim =) você esta usando windows 32bits? pra você poder usar os 4 gigas de memoria você vai ter q colocar o windows 64 bits,

nenhuma placa-mãe tem video onboard atualmente, todas as onboard ficam nas CPU's

antigamemente eram as placa-mãe que tinham video onboard, eles ficavam no chipset =)

Postado
bom se você tem 4 gb, e colocasse 512 pra onboard.. ficaria 3.5 GB sim =) você esta usando windows 32bits? pra você poder usar os 4 gigas de memoria você vai ter q colocar o windows 64 bits,

nenhuma placa-mãe tem video onboard atualmente, todas as onboard ficam nas CPU's

antigamemente eram as placa-mãe que tinham video onboard, eles ficavam no chipset =)

o que eu não entendo é que eu tenho 4Gb de memoria ram com windows 7 64bits -> aparece 4GB instalado, mas fica que só pode ser utilizado 3,5GB oO , mas Ok entendi o que eu queria sobre a gpu

Postado
o que eu não entendo é que eu tenho 4Gb de memoria ram com windows 7 64bits -> aparece 4GB instalado, mas fica que só pode ser utilizado 3,5GB oO , mas Ok entendi o que eu queria sobre a gpu

então provavelmente a onboard ja esta configurada pra usar 512MB.. por isso so tem disponivel 3.5 GB =)

Postado
então provavelmente a onboard ja esta configurada pra usar 512MB.. por isso so tem disponivel 3.5 GB =)

Ah entendi !! Valeu mesmo, vou mandar fechar o tópico!!

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!