Ir ao conteúdo

Qual No Break devo comprar?

Ezgons

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber qual No Break deveria adquirir para o meu equipamente, pois aqui no meu bairro em Recife está caindo a energia umas 2 vezes por dia, então quero um No Break para ter tempo de desligar o pc tranquilamente, mas não sei qual serve para o meu pc, lendo por ai vi que devo ligar um filtro de linha na tomada e o No Break no pc, então vou adquirir esse aqui SMS 62330 Protector Clean Energy Prot 1000, agora falta o No Break, se ele segurar 10min já ta bom D+ já é o tempo de desligar o pc tranquilamente, minha configuração é um:

Intel 2500

Gigabyte H67M-D2B3

4 GB RAM

1 TB de HD

HD 6970

Monitor de tubo 17 :P

TX650 Cosair a Fonte

Postado

Se não trabalhar com arquivos de suma importância, deixe sem no-break mesmo pois um para seu computador vai lhe sair mais de R$1000.

Avalie bem se vale a pena gastar R$1000 e lembre-se que queda de energia não danifica computadores, o máximo do máximo que vai acontecer é você ter que colocar o cd do windows no drive de cd para reparar algum arquivo do sistema (o que geralmente leva 15min) e perder o progresso no jogo que estiver jogando.

Postado

Poxa, una pena ser tão caro, vou ter que ficar sem No Break mesmo, tomara que as quedas de energia não danifique o pc como o Jorno falou, valeu a todos pela ajuda!

Postado
Poxa, una pena ser tão caro, vou ter que ficar sem No Break mesmo, tomara que as quedas de energia não danifique o pc como o Jorno falou, valeu a todos pela ajuda!

Quanto a isso pode ficar tranquilo que é impossível.

Queda de energia não danifica eletrônicos, isso é lenda popular, igual ficar colocando aqueles tufos de bombrill na antena da televisão.

E também tem essa outa lenda urbana aqui, mas relacionada a energia:

http://www.e-farsas.com/lendas_luz_agua.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!