Ir ao conteúdo

Unidade (C:) com 0bytes de espaço.

Alisson Dourado

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Ao ligar meu computador, percebi que o mesmo estava lento e travando, fui verificar a possível causa do problema e observei que minha unidade (c:), que é uma partição, estava com 0 bytes de espaço, não entendi nada, pois estava usando o sistema, meio lento e travando mas funcionando. Já verifiquei os programas instalados na minha máquina, e não tem possibilidade de estar cheio, pois minha partição tem 200G reservado, e meus programas não dão 50G. Já tentei desfragmentar o disco, mas ele não permite devido o espaço em disco que não tem. Queria saber se pode ser vírus ou alguma configuração do S.O. Eu uso o Win 7 Ultimate, quem puder me ajudar eu agradeço... :confused:

Postado

Ve se por acaso você nao instalou o PSAFE, que vem junto com programas geralmente baixados no baixaki, tive esse problema com pc de um cliente, e o psafe tava ocupando 170 gb no hd.

Postado
Ve se por acaso você nao instalou o PSAFE, que vem junto com programas geralmente baixados no baixaki, tive esse problema com pc de um cliente, e o psafe tava ocupando 170 gb no hd.

Realmente o PSAFE causa uns efeitos desagradaveis no pc. No meu caso, eu consegui tirar esse programinha fajuto ai usando um LiveCD do Ubuntu, pois no próprio Windows, na hora de desinstalar, ele tava acusando falta de espaço em disco para completar a operação ou coisa assim.

Bom dia,

Ao ligar meu computador, percebi que o mesmo estava lento e travando, fui verificar a possível causa do problema e observei que minha unidade (c:), que é uma partição, estava com 0 bytes de espaço, não entendi nada, pois estava usando o sistema, meio lento e travando mas funcionando. Já verifiquei os programas instalados na minha máquina, e não tem possibilidade de estar cheio, pois minha partição tem 200G reservado, e meus programas não dão 50G. Já tentei desfragmentar o disco, mas ele não permite devido o espaço em disco que não tem. Queria saber se pode ser vírus ou alguma configuração do S.O. Eu uso o Win 7 Ultimate, quem puder me ajudar eu agradeço... :confused:

Bom, se fosse no meu caso, eu fazia backup de arquivos que eu não esteja preparado pra perder e em seguida eu formataria usando o disco de instalação do WinXP e dava um "chkdsk /p /r". Mas antes de ir formatando, veja se o seu Win7 não acumulou muitos arquivos de restauração de sistema, pois isso ocupa um belo espaço em disco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!