Ir ao conteúdo

Dúvida

koga25

Posts recomendados

Postado
Olá, estou querendo comprar esse kit, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432859885-kit-asus-m5a78l-m-lx-buldozzer-x6-fx-6100-4-gb-kingston-_JM, queria saber se o processador é bom mesmo para jogos e outras atividades, ele é bom para se fazer overclocks? ou algum outro processador é melhor q ele em questão de custo/beneficio. '-'

Olá,

Sim ele é bom para uso geral, e em over ele passa dos 4.0 com certa facilidade o que é muito bom e tem o multiplicador destravado que facilita muito as coisas...Para jogos vai depender de sua placa de video, você já tem alguma?

Para over é necessario uma boa fonte e um bom sistema de refrigeração...

Abraços,

Postado

Opa, valeu por responder, tenho sim uma placa de video, vou mandar minhas configurações:

Pentium Dual-Core CPU e5400 2.70 ghz

4,00 gb de ram (2x2gb)

AMD Radeon HD 6570

Windows 7 Ultimate 64-bit

abri o gabinete e vi a fonte, é uma funtech 700W

mas, essa placa mãe é boa ou devo esperar um pouco mais para comprar outra placa mãe? dizem q o i5 é melhor pra jogo é verdade?

tava pensando em comprar um gabinete também, alguma dica?

Postado

valeu pessoal vou comprar esse kit mesmo porque os processadores da amd são mais baratos e se futuramente eu quiser trocar de processador vai ficar mais barato

Postado
valeu pessoal vou comprar esse kit mesmo porque os processadores da amd são mais baratos e se futuramente eu quiser trocar de processador vai ficar mais barato

so tenha em mente que a placa-mãe no kit suporta processadores de no maximo 95W de TDP.

você nao vai poder colocar o fx8150 futuramente por exemplo.

e beem futuramente quando a AMD lançar uma nova linha de processadores, quase certeza que não vai ser compartivel com soquete AMD3+

Postado

Olá,

Fique apenas atendo ao TDP Maximo de 95W da placa-mãe, como nosso amigo luis_sbo...

Sobre o up-grade, pelo que sei a atualização do FX "deve" ser ainda em AM3+, já que não se fala em outro soquete, mas é tudo especulação...

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!