Ir ao conteúdo

Problemas com a Placa Mãe P17G, não reconhece a placa de video!

MGSolid

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa mãe da PCChips P17G V1.0.

Quando eu coloco a placa de video EVGA GeForce 210 DDR3, ela inicia o windows tudo normal... porém quando eu abro as propriedades do computador aparece um erro no driver Intel® 945G/GZ/P/PL PCI Express Root Port - 2771

E quando eu abro a janela do driver aparece isso :

"O firmware do sistema do seu computador não tem informações suficientes para configurar e usar corretamente esse dispositivo. Para usar o dispositivo, contate o fabricante do seu computador para obter uma atualização do firmware ou da BIOS. (Código 35)"

Ai quando eu tento instalar o driver da placa de video no computador... Nao reconhece a mesma.

Não é problema com a fonte pois tenho uma Iceage de 500W reais

E nao é problema com a placa de video... Porque ja testei em outro computador e la ao menos foi reconhecido como um periferico VGA :wacko:

Será que alguem pode me ajudar? :(

Postado

Como desabilita?

Se for pra colocar a entrada PCI pra ser prioridade eu ja fiz... E sobre o driver eu nao tenho tanta certeza...

Como faria?

• 2 meses depois...
Postado

cara, infelizmente esse é um defeito de fábrica desta placa mãe. tenho VÁRIAS aqui e todas tem o mesmo problema. não adianta atualizar bios. A placa de vídeo só é reconhecida quando você utiliza apenas UM pente de memória instalado nela, se colocar 2 ela mostra o video mas não reconhece a placa, utiliza o driver padrão :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...