Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Roteador 3G comprar?


Hyuzumaki

Posts recomendados

Fla galera do clube,beleza!?

Bom possuo internet 3G MAX da Claro galera, no qual uso no meu PC e Not. Ontem acabei comprando um Smart com Wi-Fi,e gostaria de usar a internet dele através do Wi-fi da internet 3G via Roteador.

Andei procurando no Mercado Livre mas como sou leigo no assunto vim consultar vocês!

Achei este:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237215572-roteador-3g-wireless-150-mbps-5dbi-tp-link-tl-mr3220-wifi-tp-_JM

É bom? Podem dar sugestões,no entanto que o valor seja de no maximo R$100,00 galera..

Meu modelo de Mouden é ZTE MF190

valeu Galera! té +:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse roteador com uma internet 3G da vivo e uma banda-larga da GVT.

O que eu posso dizer sobre ele? Se bem configurado,ele funciona muito bem. Aí é torcer para que o sinal da Claro pegue bem aí,senão ele fica reinicializando toda hora.

Ps1:Se tiver condições,pegue o Tp-link TL-MR 3420. O alcance dele deve ser melhor pelo fato dele ter 2 antenas.

Ps2:Não sei se é particularidade do meu roteador ou é algum bug de firmware do modelo,pois e meu não funcionou com modens da ZTE. Testei 4 modelos diferentes de modem e ele não detectou (e muito menos conectou) com eles. Usei um velho celular Sony-Ericsson K660i na função modem e ele conectou normalmente. Hoje eu uso o roteador com um modem Huawei E-173.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!