Ir ao conteúdo

Essa Fonte aguenta meu Upgrade?

Renan Inacio

Posts recomendados

Postado

seguinte manolada, vou praticamente montar um PC deixando somente meu leitor de CD/DVD, leitor de multi cartão de memória, gabinete e fonte

seguinte, não sei direito qual é minha fonte mais tirei uma foto dela pra vocês analizarem se ela aguenta as seguintes Configs:

Placa Mãe Asus P8H61-M LX3 Intel Soquete LGA 1155

Placa de Video ATI Raedon Sapphire HD6670 1GB 128Bits

Processador Intel Core i3 2100 3.3Ghz

HD Seagate Barracuda 1.5TB 3.5" SATA 5900RPM

4Gb de memória Ram Kingston DDR3

segue uma foto da fonte:

IdwAE.jpg

eai pega?

Postado
Fonte muito antiga e fraca, 50A em +5V e 18A em +12V?

Uma CX430V2 te atenderá melhor, ou Seasonic 430.

não aguentaria nem por 5 meses?

é que vou esperar mais uns mese pra comprar gabinete+Fans+fonte

Postado
não aguentaria nem por 5 meses?

é que vou esperar mais uns mese pra comprar gabinete+Fans+fonte

Amigo , a história destas fontes genéricas são bem épicas : Não se sabe em que carga pode explodir , pode aguantar sua configuração sim mas apresentar travamentos aleatórios , diversos problemas no seu computador & sem falar que corre um risco muito alto de queimar os outros componentes de seu computador . Nem um dia amigo , jamais instale uma fonte desta em qualquer computador ainda mais com uma placa de vídeo dedicada . Recomendo pegar no mínimo uma Corsair CX 430 V2 que está saindo por menos de R$ 160,00 á vista no Kabum amigo , não faça besteira .

Postado
Amigo , a história destas fontes genéricas são bem épicas : Não se sabe em que carga pode explodir , pode aguantar sua configuração sim mas apresentar travamentos aleatórios , diversos problemas no seu computador & sem falar que corre um risco muito alto de queimar os outros componentes de seu computador . Nem um dia amigo , jamais instale uma fonte desta em qualquer computador ainda mais com uma placa de vídeo dedicada . Recomendo pegar no mínimo uma Corsair CX 430 V2 que está saindo por menos de R$ 160,00 á vista no Kabum amigo , não faça besteira .

uso ela em uma Geforce 6200 por 2 meses e ela durou 5 anos com uma MX4000

'-' nunca apresentou problemas,então tipo, aguenta alguma coisa :S

Postado

Bem, o risco é seu..

Essas fontes são muito instaveis, pode-se usar por 10 anos sem nenhum problema, bem como pode utilizar por 1 dia e o pc queimar..

Postado

se você quer correr o risco vai fundo =s

no pior dos pior dos casos a fonte vai levar sua placa de video junto D: difícil acontecer mais acontece.

ou pode ser que ela dure mais 5 anos com a conf. atual de boa =s

não tem como prever essas fontes genericas cara, mas ela apresenta ripple alto, então com o tempo algum capacitor da sua placa-mãe ou placa de video vai estufar =)

Postado
se você quer correr o risco vai fundo =s

no pior dos pior dos casos a fonte vai levar sua placa de video junto D: difícil acontecer mais acontece.

ou pode ser que ela dure mais 5 anos com a conf. atual de boa =s

não tem como prever essas fontes genericas cara, mas ela apresenta ripple alto, então com o tempo algum capacitor da sua placa-mãe ou placa de video vai estufar =)

então quer dizer que se eu mudar a configuração vai dar KABUM??

Postado
então quer dizer que se eu mudar a configuração vai dar KABUM??

Então cara, não tem como prever, essas fontes são muito imprevisíveis.

Eu não arriscaria não..

Postado
Então cara, não tem como prever, essas fontes são muito imprevisíveis.

Eu não arriscaria não..

então tipo, tem uma fonte boa que aguentaria esse meu upgrade e mais tipo uns 6 Fans?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!