Ir ao conteúdo

Erro ao Instalar NetFrameWork 1.1

artemusical

Posts recomendados

Postado

Prezados InfoAmigos

Preciso instalar um programa de nome EditVoicePack para melhorar a comunicação entre piloto e torre no Flight Simulator. Porém, para que eu consiga instalar este software necessito que o Netframework 1.1 esteja instalado. Ao tentar instalá-lo o mesmo apresenta este erro. Verifiquei também que outras versões mais recentes apresentam erros, sendo impossível a instalação. Tenho instalado o Windows XP Pro - 2002 - Pack 3. O que pode estar acontecendo? Meus agradecimentos antecipados.

Um abraço.

João

Figura1.jpg

Em tempo: De acordo com uma dica na net, consegui resolver este problema. A dica foi esta: Vá até a pasta C:\Windows\System32 e renomeie o arquivo mscoree.dll para mscoree.dll.old, após isso faça a instalação do netframework normalmente. O próprio windows se encarregará de criar um novo arquivo mscoree.dll e aí é só deletar o arquivo renomeado.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

O Net Framework 1.1, nem sei se instala mais, tem o 2.0/3.0/3.5/4.0/4.5 (Ultimo). Este até agora não veio nas atualizações automáticas, tenho apenas estes outros e funcionam a mesma coisa.

Entre no link abaixo, na página click no ícone Windows, abaixo no numero (2), selecione: Todas as áreas de problemas com o Windows. Terá uma lista com defeitos, o ultimo abaixo é referente: Solucionar e corrigir problemas com Updates do Windows.

Click em Executar agora, baixa direto no PC o assistente FIX IT, siga a tela do instalador, escaneia o sistema e corrigi automático os erros. Na opção click Corrigir automaticamente (Recomendado). Os arquivos que faltam serão instalados. Quando tenho alguma falha no meu XP SP3 neste site resolvi vários problemas.

http://support.microsoft.com/fixit/pt-br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!