Ir ao conteúdo

Problema Servidor DNS

Visitante

Posts recomendados

Postado

Então... desde ontem de manhã to com um problema no pc do meu quarto que não consigo entrar em nenhum site, diz que o problema é o servidor DNS.

Bom, para resumir:

-a conexão com a net virtua está ok, porque aparece que estou conectado.

-já tentei trocar pro DNS do google e não adiantou

-o problema é aparentemente com o meu pc porque tanto meu irmão quanto meu pai conseguem acessar a internet pelos notebook deles.

-a única coisa que fiz de diferente antes de dar esse problema foi limpar os dados de navegação no chrome, coisa que eu faço uma vez por mês.

-já desliguei e liguei modem, não adiantou

-já desabilitei o firewall, não adiantou.-já fui em meus locais de rede e cliquei em reparar conexão, não adiantou.

Meu Windows é XP.

Enfim, sou um pouco leigo e não consigo pensar em mais nada, alguém pode dar uma luz?

Postado
Então... desde ontem de manhã to com um problema no pc do meu quarto que não consigo entrar em nenhum site, diz que o problema é o servidor DNS.

Bom, para resumir:

-a conexão com a net virtua está ok, porque aparece que estou conectado.

-já tentei trocar pro DNS do google e não adiantou

-o problema é aparentemente com o meu pc porque tanto meu irmão quanto meu pai conseguem acessar a internet pelos notebook deles.

-a única coisa que fiz de diferente antes de dar esse problema foi limpar os dados de navegação no chrome, coisa que eu faço uma vez por mês.

-já desliguei e liguei modem, não adiantou

-já desabilitei o firewall, não adiantou.-já fui em meus locais de rede e cliquei em reparar conexão, não adiantou.

Meu Windows é XP.

Enfim, sou um pouco leigo e não consigo pensar em mais nada, alguém pode dar uma luz?

Tentou pelo Internet Explorer e a mensagem é a mesma?

No prompt de comandos como administrador digite as linhas abaixo e tecle enter...

ipconfig /flushdns

ipconfig /registerdns

netsh winsock reset