Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless HP DV6220br


Birovisky

Posts recomendados

Bom pessoal... antes de mais nada, pesquisei todos os tópicos possíveis do site de vocês e de outros, links que foram postados, porém nada me resolveu.

Estou com esse notebook para terminar formatação, porém falta um dispositivo a instalar (Dispositivo Desconhecido), no caso é o driver da Wireless deste modelo.

Já tentei com Windows 7 e XP reconhecer este driver e nada, nenhum que foi baixado e testado funcionou.

Achei que fosse até problema de Hardware, mas não é, pois antes ele funcionava.

Único avanço que tive foi com o software CPU-z que me indicou o nome real da MOBO - Quanta 30b7, enquanto os demais apenas especificavam ser da HP dv6... rsrs

Pode ser até método de instalação que eu esteja "comendo bronha", não sei, mas testei driver da Broadcom, Intel, RALINK e nenhum funciona, até forcei instalação com o arquivo .inf.

Se puderem me ajudar com algum link para download ou até como instalar corretamente, agradeceria.

Como podem perceber sou novo no fórum, mas sempre pesquiso em vosso fórum e soluciono minhas dúvidas, infelizmente dessa vez estou com uma P!K@ na mão e não consigo resolver.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers dele são para Vista. Pode ser que funcione com o Seven mas certamente não funcionarão com XP. Eles estão aqui. Uma opção que pode dar certo é instalar o Driver Easy ou o Slim Driver que eles encontram.

Opa estes programas eu não havia tentado. Na verdade no XP eu sei que funciona, pois antes do note dar pau e ser levado para formatar, a wireless em XP funcionava :mellow: .

Não sei o que ocorre viu... Pois quando peguei e pesquisei, vi que a HP disponibiliza apenas para o Vista os drivers, porém existem alguns modelos de notes compatíveis, só queria saber quais eram estes... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta achar por marca de componente. Usa o Belarc Advisor. Ele fará uma auditoria completa do note e devolve o resultado no navegador. É uma ferramenta poderosa que vasculha completamente o equipamento, devolvendo resultados até mesmo de pen drive que voce plugou recentemente. A primeira vez que usei fiquei impressionado, achou coisas que nenhum outro havia encontrado até então, até mesmo com data de fabricação de sofwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta achar por marca de componente. Usa o Belarc Advisor. Ele fará uma auditoria completa do note e devolve o resultado no navegador. É uma ferramenta poderosa que vasculha completamente o equipamento, devolvendo resultados até mesmo de pen drive que voce plugou recentemente. A primeira vez que usei fiquei impressionado, achou coisas que nenhum outro havia encontrado até então, até mesmo com data de fabricação de sofwares.

Caraca vou usar, logo mais... postarei resultados. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dando prosseguimento ao tópico, testei os três programas no Windows XP e nenhum funcionou... Destaque para o Slim driver, muito bom este software.

Irei hoje a noite testar no Windows 7.

Mas se alguém souber de um notebook da própria HP que seja compatível e puder me indicar o driver, agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!