Ir ao conteúdo

Monitor/TV LG m2380A problema HDMI

bugaloko

Posts recomendados

Postado

então galera o negocio é o seguinte , tenho em casa uma tv LCD de 23" da LG modelo M2380A , ela tem saida de Audio/Video , pc VGA e HDMI , estou hoje usando a saida VGA com meu PC , comprei a pouco tempo essa placa de Video --- VGA Sapphire 1024MB (1GB) Radeon HD6450 DDR3 PCI-E 11190-02-20G , a placa alem da saida VGA , tem HDMI e DVI , pensei hum ... vou comprar um cabo HDMI para ficar com a imagem melhor do q ja esta ... conectei o cabo HDMI e taus fiz a configuração recomendada para a minha TV , mas mesmo assim não esta rodando do jeito q deveria , a imagem esta distorcida fora de foco da tela e tb esta sem som ... alguem pode me ajudar ... meu computador tem windows 7 , processador E5700 3.0 e 2 GB de memória ram , tb agora a placa de video q mencionei acima , se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido ...

• Coordenador
Postado

Infelizmente isso é só configuração mesmo!, você já instalou e atualizou os drivers dessa nova placa de vídeo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!