Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Porfavor! Win Xp NÃo Instala Na Msi K7n2


gNr_SSA

Posts recomendados

Me Ajudem por favor! WIN XP NÃO INSTALA na MSI k7n2 delta

Tipo minha configuração

Placa Mãe : MSI K7n2 Delta-L

Processador : Athlon XP 1700+

Placa Video : Radeon 9600 PRO

Memoria 256MB ddr 266MHZ

HD 40GB samsung

Tipo consigo instalar o windows 98 e o ME sem problemas , mas quando tento instalar o windows XP ou 2000 não instalar de forma nem uma acontece a mesma coisa

aparece a tela carregando os componetes do windows XP/2000 quando e para entar na tela de contrato do windows fica com uma tela preta e o curso branco piscando no canto esquerdo da tela e não sai disso

Tipo já testei de tudo.

já testei com outras memorias Kingston que meu colega tem e funciona na mesma placa

já testei com outro HD , já testei outros CD´s

já testei com outro Processador , com outra placa de video , outro CD-rom - outra FONTE , ate os cabos IDE eu já troquei

já atualizei a BIOS para a mais nova , e não teve jeito

Tipo tem ate um colega meu aqui , que tem a mesma placa mãe k7n2 delta-l peguei todos os componetes do computador dele inclusive a fonte , mesmo assim o windows XP e 2000 não instalou

Rpz estou de cara porque instala o windows 98 e o ME sem problemas

Alguem aí tem uma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sh4dow_Fre4k@14 maio 2004, 13:12

teclado é generico ;)  ?

antigamente travava aqui, mas mudei o teclado e foi de boa...

E da satellite , mas teclado não deve ser porque testei o teclado e mouse do meu colega que utiliza na mesma placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive exatamente este mesmíssimo problema quando troquei de placa mãe e coloquei essa... A única diferença é que a minha é uma ILSR, mas o problema é idêntico sem tirar nem pôr...

Não sei se é o seu caso, mas o meu ocorreu porque a pasta térmica que eu coloquei, vasou para onde não devia e não sei que que aconteceu com o processador, que ele não aceitava mais instalar nada que fosse baseado em NT ( Windows 2000, XP, NT 4.0... ).

Parece até mentira, mas ele só instalava Windows ME e 98... troquei tudo tudo tudo, até descobrir que o problema estava no processador. Foi só trocar que resolveu. Mas como você disse que o problema continuou mesmo trocando todas as peças, eu creio que deve ser a placa mãe mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@14 maio 2004, 14:24

Eu tive exatamente este mesmíssimo problema quando troquei de placa mãe e coloquei essa... A única diferença é que a minha é uma ILSR, mas o problema é idêntico sem tirar nem pôr...

Não sei se é o seu caso, mas o meu ocorreu porque a pasta térmica que eu coloquei, vasou para onde não devia e não sei que que aconteceu com o processador, que ele não aceitava mais instalar nada que fosse baseado em NT ( Windows 2000, XP, NT 4.0... ).

Parece até mentira, mas ele só instalava Windows ME e 98... troquei tudo tudo tudo, até descobrir que o problema estava no processador. Foi só trocar que resolveu. Mas como você disse que o problema continuou mesmo trocando todas as peças, eu creio que deve ser a placa mãe mesmo...

Rpz quase me animei , lendo sua mensagem

E mas nem trocando o processador deu jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faça oa seguinte....

Parece meio bobo mas tente trocar o monitor. Pode ser que o Win XP esteja configurando uma resolução que seu monitor não suporta.

É uma ideia meio esquisita, mas vai que funcione. você já trocou tudo mesmo e não obteve resultados positivos.. Não custa tentar...

Até mais... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tom Sawyer@14 maio 2004, 14:35

Cara, faça oa seguinte....

Parece meio bobo mas tente trocar o monitor. Pode ser que o Win XP esteja configurando uma resolução que seu monitor não suporta.

É uma ideia meio esquisita, mas vai que funcione. você já trocou tudo mesmo e não obteve resultados positivos.. Não custa tentar...

Até mais... :-BEER

SIm já tentei no monitor do meu colega que utiliza a mesma placa , mas o monitor e mesma marca

estou pra ficar maluco já com esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se tem alguma coisa a ver, mas como você colocou a pasta térmica nos processadores ?? você colocou a pasta térmica ou usou a fita que vem junto do cooler ?? Pode ser também a memória... quando você trocou a memória, se certificou de mudar as configurações na bios também ?? Acho que se o problema for na memória, você tem que colocar a configuração em manual e colocar tudo no máximo, ou deixar em performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@14 maio 2004, 14:48

Bom, não sei se tem alguma coisa a ver, mas como você colocou a pasta térmica nos processadores ?? você colocou a pasta térmica ou usou a fita que vem junto do cooler ?? Pode ser também a memória... quando você trocou a memória, se certificou de mudar as configurações na bios também ?? Acho que se o problema for na memória, você tem que colocar a configuração em manual e colocar tudo no máximo, ou deixar em performance.

Sim quando troquei a memoria eu tentei varias configurações na BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por naum_lembro@14 maio 2004, 15:27

Bom cara isso já aconteceu comigo uma vez o win 2000 não queria instalar de jeito nenhum na minha maquina já estava :muro: tinha tentado de tudo e nada , sabe o que eu fiz??? copiei o cd para o hd e instalei do Hd ai sim funcionou tenta isso talvez seja isso beleza?

Adam....

:-BEER

Rpz boa ideia , chegar em casa primeira coisa que vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@14 maio 2004, 15:55

Aqui no meu rolou isso uma vez...que eu coloquei o drive que eu estava usando pra instalar como slave na ide2....ai dava esse pau...

Tenta deixar o drive de cd no mesmo flat do hd e testa, se não der deixa ele em master na ide 2...

entendi Outra boa ideia .... vou tentar isso também

Mas na maquina do meu colega que tem a mesma placa , deixei da mesma forma que estava na minha placa e instalou sem problemas , mas vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por *Vip*Carlitos@14 maio 2004, 15:59

É sá não esqueça que o hd vai ter que estar dividido a não ser que você tenha dois , e como só instala 98 ou __ME você vai ter que formatar primeiro em FAT32 e e depois passar para NTFS... :joia:

Ehehe isso eu já fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gNr_SSA+14 maio 2004, 15:59-->
Adriano Silva@14 maio 2004, 15:55

Aqui no meu rolou isso uma vez...que eu coloquei o drive que eu estava usando pra instalar como slave na ide2....ai dava esse pau...

Tenta deixar o drive de cd no mesmo flat do hd e testa, se não der deixa ele em master na ide 2...

entendi Outra boa ideia .... vou tentar isso também

Mas na maquina do meu colega que tem a mesma placa , deixei da mesma forma que estava na minha placa e instalou sem problemas , mas vou tentar

rpz fiz isso e não pegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por naum_lembro@14 maio 2004, 15:27

Bom cara isso já aconteceu comigo uma vez o win 2000 não queria instalar de jeito nenhum na minha maquina já estava :muro: tinha tentado de tudo e nada , sabe o que eu fiz??? copiei o cd para o hd e instalei do Hd ai sim funcionou tenta isso talvez seja isso beleza?

Adam....

:-BEER

Rpz acabei de fazer isso , também não pegou so pode ser a placa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!