Ir ao conteúdo

Problemas com captação wi-fi

Pedro.bernardo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu notebook não consegue mais captar sinal wi-fi, so consigo usar internet se tiver com o cabo conectado nele,

equipamentos:

Modem: Webstar; Roteador: ASUS; notebook: Samsung RV411-BD4BR

alguem sabe o que poderia ser o problema e como soluciona-lo?

Postado

Qual a versão do seu SO. Se for o 7 a ultima atualização de wi-fi detonou com as configs dos DNS. É preciso informa o primario e o secundário. Volte uma ponto de restauração antes da atualização e tudo será resolvido.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, estou com um problema de recepção de sinal de roteador. Não estou conseguindo conectar meu note na sala que fica a uns 12 metros do escritório. Me indicaram um treco da China, LG-N100 802.11n 150Mbps 5000mW USB Wireless Wi-Fi adaptador de rede. O problema é que o manual veio em Mandarin. Não entendi nada e não consegui fazer-lo funcionar. Alguém tem dica para passar?

Postado
Olá, estou com um problema de recepção de sinal de roteador. Não estou conseguindo conectar meu note na sala que fica a uns 12 metros do escritório. Me indicaram um treco da China, LG-N100 802.11n 150Mbps 5000mW USB Wireless Wi-Fi adaptador de rede. O problema é que o manual veio em Mandarin. Não entendi nada e não consegui fazer-lo funcionar. Alguém tem dica para passar?

Procure o manual em português ou inglês ou manda o google traduzir o manual: translate.google.com

Outra informação importante é que alguns roteadores permitem definr o raio de alcance do wireless você pode configurar em 50% 75% 100% etc quanto mais perto de 100% mais forte o sinal fica. E alguns roteadores permitem trocar a antena por outra mais potente e com alcance maior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!